Filho Pródigo - Temis Handeri

13:15

Por Débora Queirós

Essa semana fiquei com a missão de cuidar da tag de talentos, aliás, eu de intrometida falei pra Tai que gravaria um vídeo. Estava escutando tantas músicas lindas na minha igreja que me deu vontade de deixar uma palhinha com vocês.

Quem está cantando é o Fabiano, ele toca na banda marcial a alguns anos, na igreja acho que desde quando ele entrou, já faz mais de 10 anos se eu não me engano. Tem uma voz linda e tem todo o direito de estar presente aqui.
A letra da música é linda, nos mostra que nada que o mundo oferece é melhor do que Deus nos oferece e que devemos sempre estar do lado daquele que verdadeiramente nos ama.
Eu cansado da minha vida decidi deixar meu lar, a minha herança pedi meu pai,
Deixei amigos tudo para trás, provei do mundo, das alegrias, pensei que tudo seria
Sempre assim, achei amigos e o mundo pareceu sorrir pra mim, mas em um momento tudo então mudou, todos me deixaram a herança acabou, sozinho na escuridão, olhei para o céu e lembrei do meu lar, foi assim que resolvi dizer
(REFRÃO):
Sei que erei pai, estou aqui pra lhe pedir perdão, sei que errei pai, fui mais longe que eu pensei, perdão, ó pai estou aqui, me aceite como um servo teu, ó pai estou aqui, de teus braços eu não quero mais sair
(PONTE):
Como poderia me aceitar, por tantos erros que eu cometi, mas ao longe eu o vi,
E corri para seus braços para lhe dizer

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se