Desopilando.

13:16

Por Débora Queirós

Eu sei já faz mais de duas semanas que eu não vejo indicar coisas legais pra vocês e podem me dar uns carões por isso, rs. Mas vocês não tem idéia do quão demorado é fazer posts assim e como eu estava entrando só para o básico acabava “deixando pra depois” mas... enfim hoje tomei coragem e vim atualizar TUDO pra vocês e como DESOPILAR faz bem pra todo mundo vim fazer isso por vocês.

Minha paixão por escritores brasileiros começou a crescer quando conheci a Tati Bernardi, a Martha Medeiros (que já indiquei um livro dela aqui) e o Caio Fernando de Abreu. Ainda fico espantada quando as pessoas dizem que nunca ouviram falar deles WTF? Nunca li um livro de nenhum deles, mas os textos e citações espalhados pela internet nos faz ficar apaixonadas por eles diariamente. Conseguem nos descrever como ninguém, costumam dizer que o CFA saiu escrevendo sobre cada um de nós por ai. E é um livro do tal que é meu desejo na próxima visita a livraria. Sem indicações, apenas admiração.
Caio Fernando de Abreu (Alguém já leu algum dele? Me indiquem.)

Desde o dia que o trailer de “Transformes 3” algumas pessoas que conheço começaram a contar os dias para a estréia do mesmo. Aconteceu semana passada, mas infelizmente não deu pra ir. No terceiro filme os Autobots e os Decepticons entram em uma perigosa corrida espacial entre os Estados Unidos e Rússia. Outra vez o humano San Witwicky vai contar com a ajuda de seus amigos robôs. Logo, logo estaria indo ver. (detalhe, não vi nem o 1 e 2)

Se tem uma coisa que não deixo de fazer quando vou me atualizar é entrar no “Chata de Galocha” sei que é bem famoso, mas acho que conheci por acaso e já amei de cara. A Lú é uma fofa que cuida daquilo com tanto cuidado, quem é blogueira acho que tem essa visão, da mesma fonte, das cores em sintonia sem contar o conteúdo que estou começando a achar indispensável, por já ter aprendido tanta coisa que antes era insignificante pra mim. Há.

Encontrei ontem o tumblr da Carol Gomes (quem está com saudades das postagens dela por favor levantem a mão ou comentem aqui, rs) quando cliquei fiz aquele sonzinho de “wooon que fofo” acho que essa coisa de plantas está mexendo com a minha cabecinha, mas levando para o conteúdo adorei, estou na fase romântica e o dela veio recheado sem contar que o senso de humor também predomina e não encontrei nada do tipo (comenta na minha ask isso e isso) já disse que o acho isso super irritante? Então... quem vai clicar no + ?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se