O que me chama atenção?

19:33

Por Débora Queirós
Se tem uma coisa que eu nunca fui capacitada para falar, foi sobre moda. Isso mesmo, tendências, peças indispensáveis, marca ou sobre o estilista top da vez. Meu guardarroupa é recheado de peças de departamento e algumas feitas por costureiras, nunca liguei muito para a etiqueta estampada em cada peça, quando me agradava, pronto, bastava.

Lógico que não é por isso que vou sair de qualquer maneira por ai, tenho peças simples, mas todos os dias tento variar um pouco. Uma saia florida ali, uma meia calça diferente lá, looks simples, mas que algumas vezes até já foram elogiados.

Enquanto eu conversava com algumas amigas, uma delas disse “Não gosto de olhar blogs de moda, é só roupa comprada do outro lado do mundo e sem a mínima possibilidade de chegar a nossas mãos, meras mortais.” Na hora eu ri, mas pensando bem, acho que ela tem razão. Sou de classe média, nunca viajei para fora do país, não tenho nenhuma maquiagem da M.A.C e nem em meus mais lindos sonhos um sapato Louis Vuitton e acho que a maioria das pessoas que acessam o blog também não, é isso mesmo?

Hoje enquanto assistia pela milésima vez “De repente 30” fiquei pensando no que ela diz na apresentação do reprojeto da revista. “Vocês sabem os nomes de todas essas modelos? Porque eu confesso que não sei. Queremos ver a garota que estudou com a gente, nossos vizinhos e amigos, pessoas que participaram de alguma forma na nossa vida”

Pode parecer exagero, coisa nada haver ou algo assim. Mas levando esse pensamento para o lado da moda, quantas pessoas vestidas de maneira exuberante vocês vem diariamente? Poucas não é? E agora: Quantas pessoas te chamam atenção por vestirem coisas simples, lindas, mas que conseguem transmitir todo o seu eu através das suas roupas? As pessoas podem ser as mesmas, mas as perspectivas são bem diferentes.

Não tenho idéia do porque resolvi escrever isso, acho que fiz bastante confusão entre os parágrafos, não sei quantas pessoas leram até o fim e também não prometo criar postagens relacionadas ao que está escrito aqui, mas... quem sabe isso não acabe se tornando a nova tendência no mundo fashionista? Porque,
Ser simples é ser incrível.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se