Desopilando.

11:38

Por Débora Queirós

A dor de cabeça resolveu dar o ar de sua graça, mas como eu sempre estou deixando pra atualizar na segunda, vamos começar né? Como foi o dia dos namorados de vocês? A-MEI o meu e um cachorro lindo está em cima da minha cama agora, hihi. Mas a semana está de volta e precisamos desopilar, quem vem comigo?


Se tem um seriado que eu fiquei totalmente apaixonada e ainda estou dando piti por não ter lido os livros foi o de PLL “Pretty Little Liars” minha amiga deve ter três de todos que já foram publicados, mas traduzidos foram apenas quatro. Quando aquela capinha amarela chegou na sala já foi um “me empresta” pra todo lado, nesse blog tem a sinopse de todos. Onde encontrar? Nas melhores livrarias, como sempre eu já vi na Saraiva, Submarino e afins. Compre

Semana passada foi à estréia de “Qualquer gato vira-lata” uma comedia nacional que você não pode perder. Pra quem já assistiu “A verdade nua e crua” notou que é quase uma copia fiel da história, apenas com o diferencial do nosso jeitinho brasileiro. Mas acho que vale bem a pena viu? No elenco, Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo e Cia. Vão perder?

 Adicionei esse blog aos meus favorites enquanto procurava uma pessoa pra fazer o layout do blog, ainda não li muitas postagens, mas gostei tanto do aspecto de “posso ficar horas lendo isso daqui” que resolvi indicá-lo a vocês hoje. “Elas disseram” é um blog fofo, romântico, alternativo e cheio desses tipos de fofuras que eu adoro. A dona -Ana Beatriz- que só tem 13 anos cuida com todo cuidado dele e vocês sabem o quanto eu gosto disso não é?

Por esses dias recebi o link do tumblr “Femme Fatale” de um dos meus contatos no MSN, fazendo a maior propaganda dele, que era realmente muito bom. De cara eu fiquei com bastante preguiça de ler por conta do modelo do layout eu normalmente gosto de ficar rolando nas páginas infinitas e não clicar em cada quadradinho daqueles, mas pra quem gosta, ele é ótimo e tem mil coisas diferentes. Quem vai curtir?

Pedi a @andyishot pra fazer um post sobre o vídeo mais comentado nessa semana, quem arrisca? Nem precisa não é mesmo. “Eduardo e Mônica – O Filme” ficou nos Trendig Topics por dias. Meu primo que viu ontem tinha ficado empolgado por pensar que realmente lançariam uma música de umas das histórias de amor mais conhecida a mais de 25 anos. O vídeo é realmente lindo e diz ai, quem não gostaria de viver uma história de amor dessas?
                                     
 
E pra finalizar, hoje é aniversário da nossa fotografa linda Alynne Moreira. Nós do SOS queremos desejar toda a felicidade do mundo pra ti, tu é uma companheira essencial pra gente. PARABÉÉÉÉÉÉNS. Quero todo mundo desejar Happy B-Day viu? twitter: @alynneemore

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se