Desopilando.

13:45

Por Débora Queirós

Oi meus amores :D Quatro dias sem postagem *todos matam a debi* mas esta sendo uma correria esses meus finais de semana, vai e vem de Amontz não me deixa atualizar nada pra vocês. Mas como já virou costume as segundas serem as atualizações dos dias atrasados, só pra não perder o costume. Pam! Está na hora de desopilarmos...

Meu tempo está reduzido em uma escala de 0 a 10 para -1 e fazer uma das minhas atividades favoritos (passar horas da Saraiva) ficou bem impossível :( mas como eu não ia deixar vocês na mão, fui olhando e vi o “Diário de uma Paixão” super conhecido mas nunca lido por mim, sem dúvidas já está na minha lista (infinita) de livros para 2011. Típicas de histórias românticos, o casal tem que se separar por conta das diferenças de classe social, mas 14 anos depois uma notícia no jornal muda totalmente o rumo da história.

Acreditam que ainda não fui assistir ao filme da semana passada? *cry* But, essa semana corro pro cinema pra assitir “Velozes e Furiosos 5” o detalhe? Não assisti nenhum dos outros, mas acompanhar ta valendo. Então, Dominic foi resgatado da prisão por sua irmã Mia e Brian, que realizam um ousado resgate sobre rodas. Eles vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince que propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro.  O resto? Só assistindo.
ps: eu lembro quando eles estavam ano passado aqui gravando, foi na mesma época de amanhecer, o Rio foi a loucura. Sou fã do Vin Diesel.

Eu acho meio injusto indicar blogs famosos, mas eu tenho uma paixãozinha pelo “Sanduíche de Algodão” da linda da Hêlo Gomes. Sobre o que fala basicamente? Moda. Nas unhas, nas roupas, nos pés, no rosto, nos acessórios e das mil maneiras que se inventam esse tipo de coisa. Sem contar que ela dá umas dicas e sugestões bacanas. Corram e se delirem com essa maravilha.

Federico Devito também é cultura e quem é fã sabe disso muito bem. De uns tempos pra cá esse menino resolveu mostrar todos os talentos que tinha, na muvuca entre blogueiro arranjou tempo pra criar seus curtas (que por sinal são ótimos) e o tumblr ficando cada vez melhor. Eu e a Carol ficamos nos perguntando “O que deu no Federico? Ele ta genial cara.rs” Então não é pra menos que eu indico esse tumblr hoje. (de novo)

Sei que a tag de músicas é outra, mas resolvi indicar hoje a banda “Curti e Samba” composta pelo Gustavo Foshi e uns amigos (tentei descobrir os nomes, mas não deu), confesso que não acompanho a trajetória da banda, mas sempre os vejo se esforçando muito e isso é o mais importante. Pra quem curtiu:

Você pode gostar também:

1 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se