Desopilando.

14:53

Por Débora Queirós



Esse mês vocês vão me ouvir falar muito sobre a Dulce, não só por ser fã há anos e admirar seus talentos, mas também pela presença dela na minha humilde cidade (i do believe in dreams). Mesmo não acompanhando a carreira, muitos já devem ter a visto em algum show recitando algo de sua autoria. Dulce Amargo é um livro de poesias, cheio de citações lindas e que nos fazem refletir e acreditar diariamente que não importa o tamanho dos nossos sonhos, se querermos, eles são capazes de se realizarem.

Jacob, um idoso de mais de 90 anos não consegue esquecer as emoções que enfrentou em sua juventude. Robert Pattinson encena sua história no filme “Água para Elefantes”. Por conta da morte de seus pais, enfrentou problemas e começou a trabalhar no circo. Lá vivenciou crueldade tanto com pessoas como com animais, mas também conheceu o amor da sua vida. O problema? Ela era esposa do dono do circo. Eu preciso dizer que estou LOUCA para assistir? A Lara e a Luiza estão indo hoje e me matando de inveja.  

Infelizmente o blog não é atualizado com frequencia, mas não consigo tirá-lo dos favoritos nem por um decreto. Segredos Sussurrados escrito pela Juliana é um dos meus blogs de conforto, vocês sabem que sentimentos me chamam a atenção e é disso que eu gosto. Situações vividas, lembranças memoráveis, segredos compartilhadas, enfim, aquele cantinho gostoso de “estou em casa”.

Passei bastante tempo lendo as postagens desse tumblr. Primeiro, meus olhos brilharam quando viram o theme fofo que a Brenda criou, depois quando percebi que os textos eram escritos por ela, me apaixonei de vez. Sabe aquelas coisas de paixão a primeira vista, então. Sentimentos, sentimentos e sentimentos. Preciso comentar mais alguma coisa?

Confesso que nunca tinha ouvido falar. A história se inicia em meados de 1976, That ’70s Show relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas. (peguei a sinopse no site)

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Ameei o blog, muito lindo, muito fofo mesmo *---*
    Parabéns a todos.

    Se quiserem visitem meu blog, ele sempre estará de Portas Abertas :D

    Beijos http://cristianeasuka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh minha linda, muitissimo obrigada :))))

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se