Beleza - Esmalte Craquelado

20:15

Por Carol Gomes

Olá meninas *-*
Duas semanas sem post :O quanto tempo ;/ auihsaihsaiu, vou me explicar pra vocês. Acho que lembram quando eu disse no primeiro post que eu ia realizar um evento de moda, beleza e bem estar né? Pois é, mais difícil que eu pensei. Empresas não aceitaram nossa proposta, pessoas que haviam confirmado algumas atividades com a gente, desistiram agora e a minha solução foi MUDAR tudo e correr atrás de colírios para o evento. E SIM, correr atrás de colírios NÃO É NADA FÁCIL ;/ ainda mais quando você tem que ficar responsável, pela estadia, alimentação, bem estar deles e etc, etc. bom, mais é isso se por acaso sentirem falta do post, é minha correria que esta atrapalhando. Um beijo a todas e espero que aproveitem bastante o post de hoje. 
esmaltes craquelados
Divertidos, os produtos com efeito rachado são uma aposta para o inverno!
Depois dos holográficos e flocados, os esmaltes craquelados também começaram a ser produzidos pelas marcas nacionais e devem ganhar força no inverno. Aplicados por cima da unha pintada com outra cor, ele racha e produz um visual ousado. “Adicionamos um pó especial que, quando entra em contato com o verniz do esmalte de baixo, produz este efeito”, explica Clarissa Ezaki, do marketing da Big Universo. Veja como usar:
- Lixe, passe a base e passe duas camadas do esmalte de fundo. Retire os excessos e espere secar bem.
- É importante que o esmalte esteja bem seco para essa etapa. Se for possível, passe o Craquelado no outro dia, caso contrário, espere secar em torno de 2 horas.
- Use uma camada apenas do esmalte Craquelado e espere até surgir o efeito.
- Com o pincel retire os excessos do esmalte.
- Como o esmalte Craquelado fica fosco, passe uma camada de extra brilho e pronto. Suas unhas lindas e na tendência do inverno.
Se fizerem mostre como ficou. Beijos

Você pode gostar também:

1 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se