Tic-Tac

21:15

Por Pedro (@tapiocavirgem)

É só uma questão de tempo para você aprender que as pessoas na verdade não se importam com você, e sim com os passos que você dá. São as decisões que você toma que lhes interessam, pois se você decidir pela errada... Bem, eles vibrarão. Tem sempre alguém de olho no que você faz, e, por favor, entenda que não é por quererem o teu bem, e sim porque querem estar na tua frente.

É só uma questão de tempo até que você se dê conta de que aquela porção de números ordenados no visor da balança são menos importantes do que quem você realmente é. A sua felicidade não depende de algarismo nenhum, independente do que eles venham a significar. E, por favor, saiba que cada um tem a sua própria balança, então você precisa se preocupar apenas com a sua própria.

É só uma questão de tempo até que entendam que o teu número de seguidores em uma rede social na realidade não representa porra nenhuma. Não é a quantidade absurda que fará alguma diferença, pois a maioria mal sabe o seu nome verdadeiro. Estão ali para acompanhar o que lhes agrada, e, por favor, saiba que é só o visual neste caso. A aparência.


É só uma questão de tempo para que percebam que este mesmo número gigantesco atrás de você não significa que estás sempre acompanhado. Se cada um pensar que você nunca está sozinho, é aí mesmo que você estará, pois todos te esquecerão. O menos está mais presente do que o mais, porque este último com certeza sempre é mais que o suficiente.

É só uma questão de tempo para você saber que os dias passam mais rápido do que deveriam, e que não se deve desperdiçar tanto em coisas fúteis que logo serão babacas aos teus olhos. Prender-se ao essencial, seja ele duradouro, é o mais importante. Nada restará amanhã se você já souber que de hoje mesmo não passará.
É só uma questão de tempo para que aprendas que nunca terá tempo demais para aprender tudo que o tempo pode lhe ensinar.

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Vim lhe avisar q tem selo para vc ..

    http://historiasdepamela.blogspot.com/2011/03/2-29-selos.html

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se