Desopilando.

15:40

Por Débora Queirós

Oi meus amores há quanto tempo. Já fazia umas duas semanas que não tínhamos dicas e confesso que já estava sentindo falta. Esse post era pra ter sido publicado ontem, mas nós fomos comemorar o aniversário da Sara (18 anos) era imperdível. Mas vou deixar de baboseira e ir logo para o que interessa YUPI! Quem estava looouco pra desopilar SEGUE EM FRENTE...

Em uma das minhas rondas pela Saraiva e com um cartão de crédito ambulante (ler-se mãe) fiz cara de gato no pé da mesa e pedi um livro de presente. Todos da Meg estavam mais de 40,00$ e a ambulante não ia me dar algo desse preço, então fui humilde e acabei descobrindo um NOVO VÍCIO: “Fazendo meu filme” da Paula Pimenta, eu nunca tinha ouvido falar, li no mesmo dia e já vou atrás do segundo! Uma curiosidade? É cheio de troca de CDs e 55 filmes com frases ligadas diretamente aos capítulos e o melhor? Está TUDO aqui:

Na comemoração de ontem fomos ao cinema e estávamos loucos por uma boa comédia e o filme escolhido não nos deixou na mão, muitas e quando eu digo muitas, são muitas mesmo gargalhadas durante praticamente todo o filme. E além de tudo tem um ar de romantismo que nos deixa fazendo aqueles sons “aaaaah, huuuum, aeeeee, DROGA! eu quero um namorado (ta tudo bem, nem tanto esse)” -Esposa de Mentirinha- com Adam Sandler e Jennifer Aniston é imperdível.

O blog foi feito pela Paula, literalmente, pois além de tudo ela é Web Design. Sabe o novo site da capricho então, foi ela que fez. Já teve vários outros blogs, mas prometeu permanecer com esse, aliás, parece mesmo que ela anda cumprindo a promessa. Se você adora dicas de roupas e maquiagens, o assunto frequentemente é tratado nas postagens. Além de outros como músicas e filmes. Gostou e agora está viciada? Ela bem que avisou para NÃO PROVOCAR.

Estou em uma fase beeem sentimentalista e o tumblr foi meu maior parceiro ultimamente, cansei de reblogar coisas engraçadas e fiquei nas frases curtas e textos longos, não importando realmente o tamanho, mas o conteúdo e o que aquelas intermináveis ou termináveis linhas conseguiam me transmitir, algumas vezes eu sorria, outras eu chorava e algumas vezes só dava uma respirada fundo e seguia em frente. A Rayanne conseguiu transmitir isso muito bem.

Ainda não assisti nenhum capítulo dessa serie, mas já ouvi muitos elogios e essa semana já vou tratar de adquirir os episódios (experimento/vejo/ouço tudo que indico.) Pretty Little Liars começou como livros da autora Sara Shepard e logo se tornou um seriado querido entre tantas e tantas pessoas. Conta a história de quatro garotas Spencer, Hanna, Aria e Emily que são “acolhidas” por Alison e a vida delas dá uma grande revira-volta.



Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Assisti ' esposa de mentirinha ' no cinema ! adoreeeei *-* muito bom!

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se