São lembranças, bons momentos.

19:04

Por Débora Queirós

Faz um bom tempo que não venho contar como foram meus dias não é? Então, vocês perceberam que estou postando o mínimo aqui, são apenas textos aleatórios para não deixar em branco. Todo final de ano pra mim é sinônimo de falta de tempo. Primeiro era a escola, depois os vestibulares, logo veio à recuperação e agora? Organizações de festas e de volta para o interior (nem lembro que existem televisão, nem computador, acabo deixando o blog de lado) infelizmente podem se preparar para o natal e o ano novo. É não está sendo nada fácil. Sei que vocês também devem estar atolados de atividades... ou não. Mas me entendam, é só mais um pouquinho.
Passar momentos com quem você gosta e estava morrendo de saudade é bom demais. Digamos que a mais de um ano eu não tinha minha amiga por completo, mas final de semana passado, pude perceber que nossa amizade nunca mudou e isso realmente é maravilhoso.
 
  
Esse final de semana, voltei para Amontada (até falei no twitter do @socorroeucresci) Fiz a apresentação junto com a Sara e Saffira dos formandos da albetização (1º ano), o tema era: AMIGOS PARA SEMPRE. Por isso nós três fomos chamados, foi muito emocionante, e aprendam: 
NÃO EXISTE NADA MELHOR DO QUE A AMIZADE.
 
E vocês? Acham importante preservar uma amizade?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se