Movie, movie.

20:31

Por Débora Queirós

De uns dias pra cá, ou melhor, de ontem para hoje, não paro de assistir filmes. Fazia muito tempo que não parava pra desfrutar de uma boa história. E foi isso que pude fazer, refletir, chorar, rir, dançar e cantar por meio de cenas e atores que nos fazem sentir tudo que eles estão sentindo. E como não sou uma pessoa egoísta, vim dividi-los com vocês. Provavelmente já devem ter assistido (não são lançamentos) mas se gostou, não custa nada repetir a dose. 
The Last Song (A última música)
Alguns críticos podem logo julgar pela atriz princpal, Miley Cyrus, não sou boa nem com atores e cantores, mas essa garota realmente me fez repensar em muitas coisas. A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente, que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação.

Dear John (Querido John)
Sem dúvidas você já ouviu falar, viu trailer ou assistiu esse filme maravilhoso. Querido John conta a história de John Tyree e de Savannah Curtis. Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Camp Rock 2 (Acampamento do Rock)
Passou a sessão choros e romances, se o assunto é diversão, amizade e muuuita dança essa galera entende mais do que ninguém. É impossível não requebrar o esqueleto ouvindo as músicas super dançantes do acampamento do rock.




Center Stage (Sob a luz da fama)
Mais um espetáculo imperdível para vocês. Confesso que não assisti ainda, mas minha prima disse que é excelente, então vamos confiar no gosto dela né. Sob a luz da fama conta a história de um grupo de jovens se dedica exaustivamente à arte da dança, sacrificando até mesmo seus simples prazeres pessoais para treinar com o vigor de atletas olímpicos. Enquanto vivem alegrias e tristezas relacionados ao amor e à juventude, eles sonham com um lugar em uma famosa e seletiva academia de dança.
(Pode confiar, baixei todos os filmes. Tanto a imagem como o áudio são ótimos.)

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se