Metas 2011

00:08

Por Débora Queirós

Faltam menos de dois dias para comemorarmos com nossos familiares e amigos o tão esperado ANO NOVO. Na contagem regressiva começamos a pensar no que realizaremos no ano que está começando. Alguns projetos que não conseguimos no ano anterior e outros que inventamos naquele momento. Vale de tudo para ter a “energia positiva”: pular ondas, comer sementinhas, pular com o pé direito na meia noite, vestir branco, amarelo, azul e outras tantas superstições. Como aconteceu em 2010 temos uma lista de tarefas e promessas (que tentaremos cumprir) para 2011.



- Tentar manter sempre o blog atualizado. Consequentemente ganhando um bom número de novos leitores e visitas. Esse ano não diremos uma quantidade exata, isso dependera do nosso empenho.

- Passar no vestibular e ingressar em uma faculdade, esse passo foi concluído. Mas a partir deste novo ano, enfrentar os desafios que viram com essa nova etapa em minha vida. Fazendo sempre o meu melhor.

- Conseguirmos uma nota falando do socorro eu cresci, em alguma revista ou jornal. Garantindo assim uma publicidade mais extensa.

- Tratarmos pelo menos duas vezes por mês, sobre assuntos polêmicos. Não uma conversa informal (como o fala sério galera), mas algo realmente que possa ser reflexivo.

- Ir à procura de pessoas interessantes
 para nos conceder entrevistas.

- Criarmos novas tags especiais
e termos o cuidado de sempre
 colocá-las em dia.
 - Que o entretenimento entre nós e vocês (leitores) possa ficar mais comum. Que através de emails o contato seja pelo menos diário.
PODEMOS CONTAR COM A AJUDA DE VOCÊS?
E desde já, desejo um FELIZ ANO NOVO para todos vocês.
Obrigada por tudo.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se