Estações.

17:27

Por Thayana Sampaio

Dividida em quatro capítulos, essa mini história é completamente apaixonante. A cada mudança de estação percebemos a menina (muitas vezes nos caracterizando) transformando-se e percebendo o que e quem realmente faz bem para sua vida. Passa o outono, o inverno, a primavera e final o verão. Parece que o brilho do sol além de clarear o dia, clareia também a sua mente, ajudando-a a enxergar além do que os olhos podem ver... mostrando que os amigos sim, são os bens mais preciosos adquiridos ao longo dos anos.
Parecia um sonho. Encontrar alguém assim, tão eu. Aqueles anos passados pareciam que não faziam mais sentido quando eu olhava a partir desse outono. Uma parte que faltava de mim se completara, ele preencheu todo o espaço de uma vida vazia, todos os pequenos pedaços de nós dois pareciam formar uma harmonia perfeita...clique para continuar lendo.
Tudo mudou tão de repente. A sinfonia que eu ouvia quando ele falava se transformou em uma banda de rock barulhenta. Nós não falávamos mais a mesma língua, nada fazia mais sentido. Aquelas cenas que protagonizamos na estação passada parecia uma montagem de um filme antigo, esquecido... clique para continuar lendo.
Como se supera um grande amor? Sinceramente, depois daquele inverno, nada parecia ter mais uma resposta concreta. Mas depois de muitas caixas de lenços de papel, acabei descobrindo um novo mundo. O meu mundo...clique para continuar lendo.
Quase um ano se passou desde o início de um quase história de amor. Passei por estações complicadas em uma montanha russa de sentimentos, ora feliz por encontrar uma grande paixão, ora triste por perdê-la e feliz novamente por descobrir que a vida é muito mais do que parece ser...clique para continuar lendo.
"Ela aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi desfeito,
o tempo não para, para que você o concerte."

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se