Contagem regressiva...

23:37

Por Débora Queirós
É tão bom poder voltar a escrever, sem preocupações. Fim de ano chegou, agora posso respirar aliviada e ter o pensamento de dever cumprido. Dei diversas explicações no ano sobre minha ausência parcial por vários dias, mas ano decisivo não é fácil na vida de um estudante, foi por isso que tive que dividir meu tempo em escola, família e blog. Esse post vai ser sobre as atividades atuais que tive que realizar, outro vou fazer à retrospectiva 2010.
 
No último mês a palavra DECISÃO tornou-se o pior dos pesadelos. O que fazer? Qual caminho tomar? Por vezes, expressei minha angustia do futuro por meio de textos aqui no blog. E quando realmente tive que tomar uma, não sabia que resposta dar. São Paulo x Fortaleza; UNASP X FIC/UNIFOR. Mandei tudo que precisava da matrícula para a UNASP, mas na hora do boleto (conclusão) houve um erro e tivemos que pedir outro, nesse meio tempo, a Andy Rodrigues se matricula na UNIFOR no curso de Publicidade e Propaganda, minha prima também é aceita na mesma faculdade, outro amigo meu é chamado para cursar Administração. OMG, o que fazer? Foi ai que a escolha foi feita, VOU FICAR EM FORTALEZA.  Sempre coloquei Deus na frente de todas as coisas, e se eu ainda não tenho forças para seguir em frente, é melhor me preparar para aprender a voar mais tarde não é?
Todos os pré-universitários sonham o ano inteiro com esse dia. Podem dizer que a partir dali o futuro é algo a se temer, responsabilidades, faculdade, trabalho, milhões de novas atividades vem a tona e nos deixam loucos, mas a sensação de VITÓRIA é indecifrável. Por dias fiquei correndo de um lado para o outro, organizando músicas, decoração e nos 45 do segundo tempo escrevi o meu discurso de agradecimento aos amigos. A festa foi inesquecível. Cada homenagem foi dedicada a nós com todo o carinho do mundo e sem dúvidas estará para sempre em meu coração.
Um dia antes de minha volta para o meu amado interior, a grande SURPRESA. Conheci duas amigas super queridas do Maranhão, Alynne e Mylla, já usei fotos delas aqui no blog, já conversava com elas  a quase ou mais de dois anos e realmente foi muito bom poder conhecê-las pessoalmente. Se você, assim como eu, tem o sonho de encontrar todos aqueles amigos/amores virtuais, nunca perca a esperança. Esse ano já foram três.
Foi um vuco-vuco tão grande que nem ao menos deu para desejar um FELIZ NATAL do modo como vocês mereciam. Mas vocês sabem que desejo tudo de mais perfeito na vida de cada um de vocês não é? Toda paz, saúde, felicidade e luz nesse natal e nesse ano novo. Nós merecemos. O natal da minha família foi super legal. Tive a idéia e reuni minhas primas, para fazermos a programação, como um programa de TV. Fizemos o roteiro, organizamos plaquinha de: ESTAMOS APRESENTANDO, VOLTAMOS A APRESENTAR, PALMAS e bla, e conseguimos fazer com que esse dia realmente fosse de plena alegria, que tal vocês copiarem a idéia? Encontrei uma parte na câmera de um tio, vocês se baseiam e se gostarem, repitam a dose ano que vem.  (coloco o vídeo depois)
Até o final de 2010 ainda tenho pequenas atividades a realizar,e como já disse muitas vezes aqui, quando estou em Amontada, a tecnologia nem sempre é minha melhor amiga, então, uma coisa eu vou tentar prometer para o ano que vem, vou cuidar do meu bebê (blog) com muita atenção.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se