O começo do FIM.

13:48

Por Andressa Rodrigues

Harry Potter é uma série de aventuras fantásticas, escrita pela escritora britânica J. K. Rowling. Desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1995, os livros ganharam grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo, e deram origem a filmes, vídeos, jogos e muitos outros itens.
Pra quem acompanha a saga, sabe que nesta sexta-feira (19 de Novembro de 2010) foi lançada a primeira parte tããão esperada do último livro (As Relíquias da Morte). Eu, como fã de Harry Potter não pude deixar de ir conferir, é diga-se de passagem foi um sofrimento muito grande conseguir assistir. Mas, isso não vem ao caso...
Dessa vez, o trio predileto e mais carismático de bruxinhos, Harry, Hermione e Ron travaram a última batalha contra aquele que não deve ser nomeado. A procura das horcrux e tentando desvendar o segredo das relíquias da morte, eles  pularam os muros da escola de magia e bruxaria de Hogwarts para se aventurar, em cenários completamente diferentes, do que estavamos acostumados. Vários de nossos personagens preferidos morrem e outros detestáveis, dessa vez estão mais detestáveis do que nunca. 
O filme que, baseado no livro, prometeu mostrar com detalhes a luta contra as forças das trevas, não deixou a desejar. Dentre lágrimas, muita emoção e sustos, é visível a mensagem forte que é passada sobre amizade. Detalhe que é reforçado em todos os filmes, mas nesse, sem dúvidas é marca oficial.
O Diretor David Yates acertou em cheio,na dosagem entre aventura e emoção. Uma das minhas cenas preferidas,foi quando Harry em meio ao turbilhão de problemas, convida Hermione para dançar, muito divertido e muuuito lindo.  (Ok, foi a primeira cena que chorei u.u, sou sentimental babys)  Desta vez, quem roubou a cena, foi o elfo mais adorável deste mundo, nosso querido Dobby, sempre disponível a ajudar.
Não pode-se deixar de dizer, que o "fim" do filme realmente é frustrante. Por que realmente, até quem não é fã, fica ansioso para ver como a aventura termina. Mas, de certa forma, é bom um tempo para ir se preparando, afinal isso é apenas...
O COMEÇO DO FIM.  
Quem já assistiu, diz pra gente o que achou e quem não assistiu? tá esperando o que pra levantar esse traseiro e ir correndo aos cinemas? Imperdível u.u
Beijo da Magra.

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Eu ainda nem vi, estou em semana de provas. Mas assim que essa chatice acabar, vou CORRENDO ver o filme. Estava esperando anciosamente pra que ele saisse, ahn.

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se