Nem tudo é para sempre.

16:49

Por Débora Queirós

“Vida de pobre é difícil, é difícil pra dedeu”
Nada melhor do que essa música modificada para começar a falar do meu dia.
Primeiro - Última vez que o transporte leva a Debinha pra o colégio. Nem me despedi direito das minhas crias [crianças] e já to morrendo de saudades. Ontem eles me abraçaram, fizeram maior festa e hoje tirei essa foto pra lembrar do melhor transporte [e olha que já fui em muitos] TIO JOTA.
Segunda - NUNCA MAIS VOU FAZER PROVA DE MATEMÁTICA! OMG, é muito felicidade pra uma pessoa só (compartilhei com muitas) mas também teve a infelicidade de ser o último dia também de COLEGIAL (tirando as recuperações) eu jamais vou esquecer os momentos que eu passei ao lado deles, cada minuto está guardado aqui : ♥
Terceiro – Como ninguém queria ficar naquele clima de “Não acredito que acabou *snif*” resolvemos todas irmos da uma fugidinha (quem lembrou da música levanta a mão) Meninas no shopping? Bagunça e surtos por roupas na certa! Um detalhe pequeno: eu só tinha 10,00 reais (esse que fiz o favor de perder) então, me banquei a custa dos outros (valeu ai povo). Mas um dos maiores surtos de “A CARA DA POBREZA” e todo mundo já fez (HÁ) foi irmos na Renner, pegarmos milhares de roupas, experimentarmos, tirar fotos e no final? Adivinhem...ninguém levou nada! (Tomara que ninguém que trabalhe lá, veja isso) Mas nos divertimos? Sem dúvidas.
Quem estava comigo? E é de ser quem, a louca do quandopercebi , sem contar que a Letícia (vulgo: Negra) também estava por lá.
Eu gostei e você já se prestou a esse papel? Conta pra gente.
ATUALIZADO
Como não vou fazer outra postagem falando dos meus últimos dias de estudante, resolvi apenas atualizar esse daqui. Há.
Quarto – Adventista não tem mais o que inventar, daí vai fazer noite do Oscar! Vê se pode, rs. Mas quer saber, são por essas e outras que nunca queríamos sair de lá. Hoje foi um noite especial premiando alunos com Q.I elevado, organizado,prêmios de provas ai nacionais e obvio que a Debinha nem seus amigas (meeega inteligentes) entrariam no meio, mas eis que vem o prêmio de ALUNA MAIS PRESTATIVA, e adivinhem? Fui a escolhida! (O povo veio dizer que era ter ganhado como a mais comunicativa, mas o Lukinhas mereceu) A FICHA AINDA NÃO CAIU QUE O FIM CHEGOU.
MESTRES.

Você pode gostar também:

5 comentários

  1. Pensar no fim das coisas é assustador. Mas com certeza os amigos que fizemos ao longo disso são pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. Debi, e nem vai cair. Pode ir tirando o cavalinho da chuva. Até hoje nem acredito que o colegial terminou, e muito menos que até a faculdade já está terminando. Ta aí o problema. Vou ter que trabalhar e me virar agora. Danousse.

    ResponderExcluir
  3. é muito triste, mais fazer o que, faz parte da vida, so estou esperando o video e faço um post sobre meu ultimo ano.. caraca nem acredito que ja acabou.. so de pensar que nunca mais vou acordar cedo e ir p escola encontrar aquele povo com uma cara de sono e ver as palhaçadas alheias.. cara vo snetir muita falta..

    ResponderExcluir
  4. Aaaain gente, pois é vai ser mega triste, mas a faculdade como a Laura vive me falando, é super legal também, ah Carol brigada :]

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se