Universidade Adventista de São Paulo.

19:13

Por Débora Queirós (to rídicula na foto, ignorem)

Hello babys :] vou contar o que fiz hoje. No começo do ano fiz uma lista de desejos que tinham que ser realizados esse ano e um deles era o tão temido por todos os pré-universitários. O VESTIBULAR. Vou fazer quatro, em uma já passei, outra foi hoje a da UNASP. E é pra ela que quero ir, coisa bem improvável já que fica em São Paulo. Mas quem acredita, sempre alcança. Pode ser hoje ou não, mas um dia eu estarei em SP, como publicitária.
Então, desde o começo minha mãe falava: está nas mãos de Deus. E quer saber? Quase que eu acreditei que Ele não queria, por vários fatores:
- No penúltimo dia do pagamento eu ainda não tinha conseguido imprimir se quer o boleto. Beleza, consegui e no ultimo dia o papel estava com a Thana, essa , que passou duas horas na fila do Bradesco, mas tudo bem, o pagamento foi concluído.
- Eu tinha dois dias pra voltar no site e concluir a inscrição. Voltei e o site estava fora do ar, entrei em desespero, mas no outro dia, na escola, consegui concluir.
- Hoje, dia da prova, sai de casa 12:00, a prova começava 13:00, cheguei no colégio [local da prova] 10 min pras 13:00 e adivinhem? O lado que eu ia entrar estava trancado e eu não vi ninguém no pátio. Pronto, começou e eu não fui. Por sorte, não tinha começado e eu entrei.
- Provas em mão, e quando eu olho a proposta de redação: BENEFÍCIOS DA LEITURA. Ótimo tema, mas eu já tinha escrito sobre isso uma vez e eu nunca consigo fazer dois textos sobre o mesmo tema e eu não lembrava nada que tinha colocado no antigo. Tudo bem consegui fazer uma boa redação. Mas quando eu olho a língua estrangeira? Inglês. OMG, eu tinha certeza que tinha escolhido espanhol, fiz o professor ligar pra São Paulo e o carinha disse que era inglês mesmo, PUTZ! Eu sou péssima em inglês.
Enfim, não sei se me sai bem ou mal. Desde o começo ir pra Adventista de São Paulo estava nas mãos de Deus, amanhã sai o gabarito, mas o resultado eu não sei ainda. Quando sair, conto pra vocês, e obrigada por quem torceu por mim.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se