Mistura de Sabores.

20:19

Por Debinha.Q

Essa música não sai da minha cabeça: "quiero, quiero, quiero" - Anahí
Deu vontade de colocar esse vídeo.
Informações: Para quem gostou ou gosta do RBD, no show da Anahí em São Paulo ela nos deu uma surpresa. Disse que o grupo vai fazer um tributo a banda (RBD). Contamos que os seis integrantes venham, afinal, nem no Adeus, vieram todos. (eu surtei na hora)
“Então, esta sou eu engolindo meu orgulho, ficando na sua frente 
e dizendo que sinto muito por aquela noite,” 
Parece que os Taylor's não terminaram bem o seu suposto romance, é o que dizem por ai. A música da Taylor "Back To December" é linda, não importa para quem ou porque foi escrita.

Se alguém aqui ainda não sabe que eu sou apaixonada a quase dois anos pelo depois dos quinze pode mandar matar. Pois é, nesse feriadão a Bruna resolveu nos deixar loucas de vez, escrevendo "Vértices de um amor" uma história parecida com a minha, parecida com a sua, parecida com a de milhares de garotas por ai, apaixonante e sempre nos deixando com um gostinho de quero mais (essa frase é tão clichê), mas é a verdade. Ainda está no Capítulo V, quando você ler o I, com certeza você não conseguira mais parar.

Aquelas responsabilidades idiotas que a vida insiste em dizer que você tem ficam ainda menos atrativas porém, cada vez mais necessárias. O peso das obrigações triplicaram, o som agudo da voz da sua cantora preferida agora doi aos ouvidos, mas você achava que isso nunca seria possível. Afinal, aquela garota era uma de suas únicas e principais inspirações. As coisas mudam e você nem percebe. Talvez por causa da velha história da adolescente dramática e bipolar que vive na TPM sem nada melhor pra fazer. Isso sempre foi um grande absurdo e uma grande verdade. Mas ninguém nunca descobriu a solução pra essas catástrofes ambulantes que eles chamam de jovens. Talvez porque o mundo viva melhor com eles. Talvez porque o verdadeiro motivo pra todo esse paradigma de Juventude = Problema seja pura inveja de adultos que nunca conseguiram deixar essa fase pra trás. Ou talvez isso seja só mais um dos desvaneios de uma adolescente que só queria saber falar as coisas que escreve.

Você pode gostar também:

1 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se