Cantar, pular, gritar, ow, ow ♪

20:32

Por Debinha.Q
Como eu também sou filha de Deus, aproveitei meu mini feriadão. Foram dois dias, mas acredite, eu me diverti muito, mesmo sem minhas habituais companhias aproveitei ao máximo e quer saber trouxe algumas dicas para vocês.

2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.
Eu ADOREI o filme, até a parte que assisti na última sessão e sai mais de 1:00 do cinema.

 Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.
A Laura assistiu esse filme e disse que é MARAVILHOSO.

É uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se vêem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola. Quem ai tem fotos assim? Manda pra gente.
Não preciso nem comentar né? Assisto-o essa semana ainda.

O Beach Park é um complexo turístico do litoral do Nordeste do Brasil situado na área da Região Metropolitana de Fortaleza na praia de Porto das Dunas, a 16 Km de Fortaleza, no município de Aquiraz. É lá onde se situa o maior parque aquático da América Latina. Distribuído numa área total de 30 km² (área do parque aquático 13 km²). Um dos principais destinos turísticos do país. O Complexo Beach Park possui uma completa estrutura de turismo e lazer, sendo um dos maiores do país, composto por Praia, Parque Aquático e Resort, onde, cerca de 700 mil pessoas circulam por ano, para se divertir, descansar, hospedar e fazer negócios, tendo como cenário a beleza natural do litoral cearense.
MAIS INFORMAÇÕES: CLIQUE AQUI
Quem mora em Fortaleza com certeza já foi pelo menos uma vez. O Parque Aquático é excelente, hoje não entrei fiquei só na praia, que é uma boa opção pra quem não gosta tanto de piscina.

OMG! OMG! Não preciso dizer que fico em choque quando entro na Saraiva né? Eu olho pra todos os lados e me deparo com bebês lindos prontos para serem devorados, mas se eu saio com algum nas mãos? Prefiro não comentar.

E a parte que eu paro as indicações qual é?
É acho que foi só isso mesmo, cinema, praia, saraiva, comida e bla bla. Tempo livre? Fotos, tava afim de brincar com as sombras hoje. Procurei minha tão sonhada câmera profissional, decidi: Nikon D5000. Se Deus quiser logo, logo em minhas mãos.
 

 
Quem ai tem fotos nesse estilo? Manda pra gente. 
inventeseudia@hotmail.com

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. Assisti os 3 filmes indicados. Tropa de Elite e Comer... são ótimos mesmo. Já o Vampires Sucks não é bom, não. Tem sua graça no começo, mas é só. D: Nem preciso comentar do Beach Park, né? Quem não mora aqui, é um lugar super maravilhoso de conhecer. :D

    Essas fotos de sombras são tãão legais. *-*

    ResponderExcluir
  2. Nada viciada em cinema em? oieoieoie! Ain, pois eu to louca pra assistir ;x também achei ! :D

    ResponderExcluir
  3. Ah, a gente tem que ir buscar cultura em algum lugar, né?! :D é sempre bom pra relaxar

    ResponderExcluir
  4. Eu tô morrendo de vontader p assistir "Os Vampiros que se Mordam", mas acho que não é pra minha idade...Talvez eu espere o DVD D:

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se