Um tempo...

20:38

Por Debinha.Q

Hoje tive que tomar uma decisão muito ruim na minha vida. Todos sabem que uma das minhas metas era passar no vestibular. Nunca consegui passar horas estudando e vou confessar que sempre me dediquei muito ao #sos e infelizmente eu vou ter que dá um tempo. Tenho que parar de mexer no blog ou pelo menos amenizar, se não minha mãe disse que tira internet e computador de mim. Eu to com uma vontade imensa de chorar agora, acho que só Deus sabe o quão importante é o blog pra mim. Quero aparecer aqui pelo menos 3 vezes na semana [pelo menos no começo]. Não quero deixar ele totalmente abandonado. Sabe mesmo que tenham as meninas, quem cuida mais aqui sou eu, então não vai ser mais tão atualizado. Eu to muito, muito mal por isso. A segunda parte do DIZ AI vou fazer de tudo pra sair essa semana, SÓ DEUS SABE COMO, mas vou tentar, sem promessas ta? Eu queria apenas que me entendessem. É meu futuro que está em jogo. É meu vestibular, é minha faculdade de publicidade, é tudo. Eu particularmente acho que o blog não influencia tanto mentira  chegou a hora de dar um tempo. Se eu já “perdi” 8 meses, tenho que me dedicar pelo menos aos 4 finais, quer dizer, 2 meses e pouco. Só queria que me entendessem, A DOR MAIOR SEM DÚVIDAS SOU EU QUE ESTOU SENTINDO, já não to conseguindo conter as lágrimas e to chorando demais. Mas isso não importa, juro que vou tentar aparecer, pelo menos no twitter.

@socorroeucresci
Não vai ser definitivo, mas será moderado.

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. É pro seu bem, acredite. Há 4 anos atrás fui proibidade de computador, pelo mesmo motivo: vestibular. Fiquei tranquila, passa rápido. Tão rápido que já passei no vestibular e já estou terminando minha faculdade. Digo com todo orgulho desse mundo. A vida nem sempre é como queremos, e nem sempre as escolhas são fáceis. Mas cada passo é importante. Aproveita cada minuto.

    ResponderExcluir
  2. Aaaain Laura! Muito obrigada *-* E está sendo difícil e é que ainda nem comecei realmente as novas aulas ;x tomara que tudo valha a pena no fim. Beijo, Debi

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se