Minha Semana.

19:01

Por Debinha.Q

Oi, meus amores.
Vocês não têm idéia do quanto eu fico louca, quando entro e não da tempo de fazer se quer uma postagem. Não comecei minhas aulas à tarde [o motivo do meu sumiço], mas já estou começando a estudar em casa mesmo [coisa que deveria ter feito desde o começo do ano] eu até tentava, mas não levava a sério. Hoje deixei tudo de lado e vim falar com vocês.
Não consegui fazer um texto sequer. Só consigo escrever algo que vivo e monotonia é a descrição do meu dia agora. Então vou tentar sei lá, fazer um resumo.
Primeiramente, PARABÉNS A VOCÊ ESTUDANTE. Ontem foi o nosso dia [pra mim o último dos tempos de escola T.T] a capela [como o Adventista chama as reuniões] foi boa demais. Já disse que eu AMO A MINHA ESCOLA? Ah e comemoramos também o DIA DO HOMEM [tudo bem que eles não merecem, mas fazer o que! E não, ontem não foi o dia do homem] Café-da-manhã.


Outra notícia: Susu levou uma queda FEIA. O vento por aqui anda bem forte sabe, daí o corpo dela não agüentou.-N brincadeiras a parte. Ela estava correndo, tropeçou [no meio da avenida] e MERGULHOU em um chão todo cracarento. Como ela está hoje?
Nosso Jornal chegou ao fim, interessante? NÃO. rs Pois é, já deu pra notar que por causa desses “grandes acontecimentos” #mentira. Eu estou pra ficar LOUCA. E as meninas também não conseguem cuidar daqui sozinha. A Belle Souza até deu as caras por aqui [fiquei mega feliz quando vi] Olha gente, logo, logo [quando meu tempo e meu dia voltarem ao normal] tudo SERÁ COMO ANTES. Ou até melhor. Isso se eu passar no vestibular, argh.
Só peço que não nos abandonem ta?
Eu continuo amando cada um de vocês.
Não esqueçam de seguir no twitter: @socorroeucresci

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Eita, deu saudade do meu antigo colégio agora... de vez em quando me pego olhando as fotos. Faculdade é beeeemm diferente da escola, mas creio que tenho gostado ainda mais desses tempos atuais. Bons estudos!

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se