Eu preciso que saiba.

21:42

Por Debinha.Q

               Nunca alguém me olhou assim com tanta emoção, quando ouço a sua voz, escuto a mesma canção que ela cantava quando não queria dormir. Aquela voz, aquele sorriso, aqueles olhos. Olhos castanhos, arredondados e que podiam descobrir se eu estava feliz, triste, irritada ou decepcionada. E com sua voz podia ouvir conselhos, ensinamentos e recriminações. Se toda mãe é igual? Não sei. Mas a minha tem um jeito especial de agir como uma.
                  Conseguiu com atitudes torna-se minha melhor amiga. Ensinou-me que a família e ela eram as pessoas que nunca me decepcionariam e estariam ao meu lado sempre. Estando certa ou errada, seguraria minha mão e me defenderia como ninguém. Mesmo desde pequena tendo que assumir o papel de mãe e pai, conseguiu realizá-lo muito bem. Educou-me nos caminhos cristãos, esse que não pretendo nunca sair.
                   Por vezes me irrito, mas ela é quem sempre dá a palavra final. O que posso é agradecer por tê-la como mãe, ela é a pessoa mais importante da minha vida. Agradeço a cima de tudo, a Deus por ter nascido de uma mulher, batalhadora, guerreira e linda. Sem dúvidas eu a amo mais do que possam imaginar.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se