31 de Julho

15:04

Por todos.
Era mais ou menos 20:15 do dia 31 de Julho, quando duas garotas (Débora e Sara)resolveram fazer algo divertido. Não tinham idéia, pelo menos uma delas, que isso a levaria a passar 365 dias pensando, escrevendo, sentindo, lendo e postando. No começo era tudo brincadeira, postagens sobre pensamentos bobos, amizade de menino x menina, briguinhas, inveja, cobranças. Apenas dúvidas e desabafos.

Sara logo pulou do barco. Lara e Suellen entraram na embarcação. Template [que pra gente era bicho de sete cabeças] decisão do nome, fotos, aprendizagem e blá blá blá. Nos unimos e começamos a ver que esse negócio de blog, poderia ser um ótimo passatempo. O nome foi escolhido: BOLHA DE SABÃO, mais conhecido como #bolhinha. O nome era nosso xodó. Os amigos tiravam onda, os leitores tiravam onda, mas nós permanecíamos com a idéia fixa de não trocar o nome, jamais. Afinal, nossos pensamentos estavam presos em uma bolha: leve, linda, frágil, livre [lembram?] e naquela hora tinha estourado.

No final de Dezembro, Juan teve a idéia de fazermos um WEBSHOW. Passava iCarly na época e ele disse que Débora e Suellen levavam jeito para coisa. E ele não estava brincando, no mesmo mês lá estávamos [Débora,Sara e Andressa] dando o ponta-pé ao webshow: DIZ AI. Críticas, elogios, risadas, programações, tudo nos deixava loucas. Mas continuamos firmes e fortes. E hoje ele já está no 10º programa.

Depois de alguns meses, ficou MEGA COMPLICADO divulgar.
- Ei, visita o bolhinha com h, traço, de, traço, sabão, sem o til, ponto, blogspot, ponto, com?
- Hãn? Da pra soletrar?
PEM! Já viu né. Percebemos que era chegada a hora de MUDANÇAS.

Descobrimos novos talentos em nosso meio: Andressa e Carol mostraram ser ótimas escritoras. E as colocamos no barquinho também. Tava começando a ficar pesado, mas ainda cabiam mais alguns: Jônatas, Juan [Pseudo] e Felipe causaram com suas postagens. Não foram muitas, mas adoramos. Meninas de outros estados já marcaram sua presença também. Juh Oliveira escrevia poemas enormes e apaixonantes todos os dias. Depois ela resolveu fazer o próprio blog dela e nos deixou, wont. Gustavo Foshi uma vez também já nos mandou um texto, deixando meninas de queixo caído. Sem contar com talentos impressionantes que de vez em quando mostro aqui.

Débora: O centro de tudo que o S.O.S é se deve a uma única pessoa: Enivelton.
Foi ele que nunca deixou desanimar, que sempre segurou a barra e que me fez NÃO DESISTIR. E é apenas por isso que o blog chegou até aqui. Brincamos dizendo que ele é o PAI DO S.O.S. E na verdade é. Ele não escreve textos, poemas e nem rimas. Mas escreveu e continua escrevendo a história do blog e é por isso que ele é uma das pessoas importantes por de trás das câmeras. Obrigada por fazer parte da nossa e da minha história. D 
 E depois de mostrar que estavam por trás das câmeras. 
Conseguimos tomar uma decisão super importante, 
mudamos o nome do blog:
SOCORRO EU CRESCI
Compramos domínio e nossos diálogos ficaram beeeeeem melhor:
- Ei, visita o socorro eu cresci.com?
- Há, gostei do nome. Vou da uma olhada.
Sentiu a diferença né?
Depois daí veio FALA SÉRIO,AMIGA, GALERIA, CONFESSIONÁRIO, SOCORRO EU CRESCI e só está no começo. Muitos dizem que um ano é pouco tempo. Mas não, parece besteira, parece sem futuro, parece desinteressante, parece inútil. Engano, o blog é algo que nos faz bem danado.

“Ninguém sabe quantas coisas já ouvi por tentar permanecer com o blog ativo. Já pensei em desistir milhões de vezes. Mas eu não consigo, penso nos leitores, penso nas postagens, penso em mim. O blog é algo que eu adoro fazer, quando to triste, feliz, preocupada, decepcionada, com um turbilhão de sentimentos juntos, é aqui, que eu desabafo, que eu me expresso, que eu realmente me sinto bem. E agradeço a todos que lêem, que comentam, que divulgam, que estão conosco todos os dias, nesse mesmo canal e nesse mesmo horário. Debinha.Q”


E quando vocês perceberem que vão enlouquecer por que cresceram, lembre-se:
VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO NESSA.
Happy B-Day S.O.S

Você pode gostar também:

1 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se