16 de Maio

19:07

Por Debinha.Q e Susu Queiros
Ufa! Até que enfim encontramos um tempo de poder contar TUDO que aconteceu no domingo, 16
Quando dissemos que não podíamos postar e tal.

A Banda Hori veio para Fortaleza e nós como amamos, fomos atrás de conseguir ve-los. Ha e o melhor de tudo foi, nós conseguimos ver. Sim, a Debi quase surtou quando viu o FIUK DELA. Mas ele fugiu e só conseguimos autografo do Renan (Da Susu), enquanto as outras fãs gritavam a Debi chamou ele .

E sim, ele atendeu o pedido dela (ele devia estar com medo das outras fãs) e foi super fofo e atencioso, nos deu autografo e ainda ficou com nossa foto (tinha dedicatória atrás - é essa que o carinha tá segurando na primeira foto. MORREMOS, fato.

MAS, enquanto o Renan autografava o Fiuk saiu pela outra porta (sim nós perdemos isso e ficamos revoltadas) nos juntamos com algumas meninas para esperar o resto da banda sair, mas NÃO, eles não sairam, esperamos mais de uma hora e tivemos que ir pra casa, fomos as ultimas a sair.

Resolvemos ir quando o show da banda tivesse no fim, e conseguimos chegar BEM PERTO deles (de novo), o fotógrafo pegou outra foto nossa para entregar ao Fiuk (L) Morri. Tentamos entrar no camarim, mas não deu certo. Pegamos eles na saída e o Renan fez bico pra Ilana. *-*












Um menino que tava com a gente, recebeu a palheta do Fiuk, sim das mãos dele, e lógico que tiramos foto com ela, sortudo pouco o carinha.
Final do dia. Realizadas.
Não totalmente por não ter tirado foto do ladinho deles, mas valeu muito a pena.
#FamiliaHori é linda demais.
Quando chegamos, a Debi recebeu a notícia que está sem computador.
Isso mesmo, ela está entrando em desespero.
Ela não pode ir na Lan e veio hoje pra Susu por que enfim foi caminho, é por isso que tá tudo meio desorganizado por aqui, mas ABANDONAR o blog? Jamais, logo, logo tudo estará em ordem.
O post tá meio doido e pode ter frases desorganizadas, mas foi tudo tão rápido que tomara que relevem, e um último conselho:
NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se