Life.

21:45

Por Gustavo Foshi

A vida, algo totalmente incerto cheio de suas idas e vindas, altos e baixos, reviravoltas. Tento entender a vida a cada dia que passa, e acabo quebrando a cara, pois a vida se fosse para ser entendida, já não seria mais ''VIDA'' seria como um livro aberto para todos que tentassem saber qual caminho seguir, por quem se apaixonar. Se o amor realmente é um sentimento bonito? Concordo com isso, porém algo que tento sentir e sempre saio machucado. Muitos falam coração de gelo, que nada é um coração que quando tenta bater, algo vem e destroi de novo, admiro e invejo todos que conseguem sentir e ter uma recíproca deste sentimento; Enquanto a mim, a partir de hoje deixei de acreditar em amor, em paixão, só me resta curtir a minha vida. E tentar... quem sabe um dia sentir isso mais uma vez..

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Aêe....Gustavo como sempre expondo suas idéias de uma forma tão apreciavel...
    Concordo plenamente com o que você disse...principalmente na parte em que vc fala:"...a partir de hoje deixei de acreditar em amor,em paixão só me resta curtir a minha vida."
    é o que eu ja faço há tempos...Nós aprendemos com as pessoas que nos machucam...então decidi dá um basta a esses amores não correspondidos e hoje infelizmente ou felizmente não sei...Não consigo mais gostar de ninguém intensamente...
    ))

    Mayra Rodrigues

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se