S.O.S também é cultura.

23:25

Por Debinha.Q

Faz tempo que o S.O.S não mostra que também é cultura, nunca mais falei de um livro bom ou algo do tipo, então resolvi quebrar a rotina e dizer alguns que li esse mês e a nova saga que comecei hoje, todos são ótimos, afinal Thalita Rebouças é o máximo, foi dos livros dela que tirei o FALA SÉRIO, AMIGA *-* , mas vou deixar de falação e ir logo pra indicação.
Ficar com o namorado da melhor amiga é falta gravíssima, todo mundo sabe Luiza e Penélope eram amigas de verdade, inseparáveis, daquelas que não se desgrudam nem para ir ao banheiro. Mas mesmo a mais bela amizade pode não resistir a uma dolorosa traição. É o que acontece neste livro. Numa noite, depois de uma festa, uma delas fica com o namorado da outra. A mágoa é tanta que muda para sempre os rumos de suas vidas. Enquanto uma vai tentar a sorte em Nova York, a outra se esconde atrás do confortável anonimato que a Internet e seus relacionamentos proporcionam.
As amigas Manu, Gabi e Ritinha encaram juntas mais uma aventura em que farão de "tudo" no mais novo livro da escritora Thalita Rebouças, sucesso entre os adolescentes, que já levaram 70 mil exemplares da autora para casa. Em "Tudo Por um Feriado", último livro da série Tudo por..., o trio viaja para a fazenda da avó de Suzaninha - nova amizade feita em Tudo por um namorado - para curtir o feriado de Carnaval, descansando e celebrando o forte laço que há entre elas. Porém, como de costume, uma série de acasos - como um beijo não planejado, uma briga feia entre duas delas, entre outros imprevistos - surge para atrapalhar a vida e o feriado das meninas. Mas existe uma grande amizade, ou seja, "tudo" o que elas precisam para que as coisas dêem certo no final.

Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram.
Autora: P.c. Cast & Kristin Cast

Marcada: Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá.

Traída: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se