Sofrendo por amor.

20:32

Por Debinha.Q

Depois de tanto falar de amor essa semana,
Temos a finalização de mais uma enquete.

E com 50% dos votos.
Sim, você já sofreu por AMOR.
Ta vendo como ele não larga do pé.
Onde quer que estejamos ele sempre estar ali.
Não sabia o que fazer para falar do sofrimento.
E resolvi tentar dar dicas, que acho que em mim funcionou,
Para amenizar a dor que AQUELE alguém te causou.

Você descobriu que ele não te ama mais.
Esse vem em primeiro lugar, por que depois de um tempo, infelizmente o amor acaba por esfriar. Algumas vezes pode demorar anos ou apenas dias, mas temos que estar preparados. Enquanto ele não chegou aproveite cada momento, cada beijo e cada abraço. E quando ele chegar, sempre vai ter o choro, as lembranças e a falta da presença. Mas lembre-se que um dia ele passa e você tem muita coisa para viver. Saia com os amigos, assista filmes de comédia e ria, por que rir é o melhor remédio.
“A dor é inevitável,
mas o sofrimento é opcional.”


 Você descobriu que ele te traiu.
Essa é de deixar qualquer pessoa para baixo, o homem por saber que é corno e a mulher por saber que foi trocada e enganada. Se ele te traiu no começo do relacionamento, acho que ainda tem chances de perdoá-lo, afinal ele poderia não ter levado tão a sério o caso de vocês. Mas se faz algum tempo que estão juntos, particularmente acho que não conseguiria continuar. Olhar pra ele e saber que ele pode me enganar de novo. Mas todos merecem uma segunda chance e se ele mostrar que vai mudar, volte. O perdão e o amor têm que andar de mãos dadas em um relacionamento.


Você descobriu que ama o seu melhor amigo.
Essa seria especialidade da Sara. (rsrs) Mas também já gostei de um amigo, e acho que esse é um dos sofrimentos mais dolorosos. Por que você esta todos os dias ao lado da pessoa, abraça, beija (no rosto) seu coração acelera, e sabe que a pessoa não sente o mesmo e te ver como uma simples amiga. Amar e não ser correspondido é horrível, e ainda pelo seu amigo. Solução? Tente dizer o que sente para ele, mesmo que no começo ele se assuste um pouco. E se ele não sentir mesmo, tente esquecê-lo ou lute e ensine ele a te amar.

Acho que esses são os casos mais comuns.
Não são grandes soluções, apenas diminui o sofrimento.
E qual o caso do seu sofrimento?
Seria legal saber, vai que alguém te dar alguns conselhos.
Pode ser anônimo :D

Você pode gostar também:

7 comentários

  1. Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, e eu contei e tudo... e descobri que ele tambem gosta de mim, o ruim é que ele tem namorada!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião. Se você for amiga da namorada, nem pense em contar pra ele, prefira a amizade do que o amor. Por que isso não se faz com amiga ;x mas se ela não for, qual o problema tentar investir no carinha? segue em frente né! e ele vai ser seu :D

    ResponderExcluir
  3. Namoro há 2 anos, e estou noiva a 9 meses, ou seja, estou a quase 3 anos com essa pessoa.
    Ele ja me traiu uma vez,(que eu tenha ficado sabendo) e ja me bateu 3 vezes (isso no 1° ano d namoro).
    Depois que "tentei" largar dele, (que ele viu que estava me perdendo) implorou pra q eu continuasse com ele, que ele mudaria e bla bla bla.
    Nisso continuamos mais um ano e alguns meses em pura harmonia.
    Há 2 meses atraz, depois que ele voltou a estudar, tudo mudou! Ele mudou, e muito!
    Me trata como se eu fosse um lixo, não me dá mais atenção, carinho, nada! Nem se quer faz questão de dizer o rotineiro "eu te amo"!
    Hoje depois de uma longa discução com ele, disse que tinha desistido, que eu não aguentava mais ter que implorar um beijo, um abraço, atenção! Disse que estava no meu limite e que não aguentava mais tentar fazer com que ele veja que está me perdendo aos poucos (de novo).
    Não sei mais oque fazer!
    Estou sem ação pra nada!
    Por favor!
    Me ajuda!
    S.O.S ESTOU SOFRENDO!!!

    ResponderExcluir
  4. Se o você o ama muito, converse com ele. Se essas conversas não servirem de nada, mas mesmo assim continua amando, acredite, você vai ter que esquecer ele, pois se conversas não serviram pra fazer muda-lo, nada mais vai servir. Sei que não vai ser nada legal se separar de quem você ama, mas é a unica forma de acabar com esse sofrimento, mas antes de tudo tente por uma ultima vez uma conversa.

    ResponderExcluir
  5. meu Deus, anonima ai é muito forte para ter aguentado todo esse tempo, e tem que ser mais forte ainda para superar isso

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga gosta muito de um menino, mas ele não gosta dela. Eles já namoraram e taal mas ele chutou ela , e uma semana dps ela começou a namorar um "colega" dele, e ele agr acha q ela não gosta mais dele . ! Eu nunca passei por uma situação assim então não sei oq dizer pra ela, oq vs me aconselha q eu fale ?

    ResponderExcluir
  7. Será que só agora ele percebeu que gosta mesmo é da ex-namorada? Acho que ela deve esperar ele tomar uma atitude, já que ela já demonstrou a ele que gostava de verdade, mas ele não quis. Diga pro garoto que se ele realmente gosta da sua amiga, demonstre e fale, quem sabe ela não volte pro verdadeiro amor? :)

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se