Gustavo Foshi - Entrevista

21:16

Por Debinha.Q e Susu Queirós

Acho que todos conhecem Gustavo Foshi,mas é sempre bom, saber um pouco mais, e pra quem não conhece, vale a pena conferir a entrevista. Além de lindo é super simpático.

 • Nome e Data de nascimento
Gustavo Araujo Foshi,.15/09/1991
• Algumas pessoas não sabem, mas você já morou no Japão, qual lugar prefere?Aqui ou lá? Por que?
Prefiro o Brasil pelo fato , dos brasileiros serem mais afetivos que os japoneses, porém o Japão para mim é um otímo país para se viver .
• Você era bem conhecido no mundo da net, tinha mais de 8.000 seguidores, e depois você deletou, e fez outro, por que fez isso?
Fiz isso pelo fato de sumir um pouco da internet, pois influenciava muito a minha vida pessoal.
• Já recebeu muitas cartas de fãs?
Não (;
• Tem vontade de ser colírio da capricho ?
Talvez se tivesse a oportunidade.
• Acha que pode surgir amizade ou namoro pela net?
Acho que sim. Tenho um exemplo vivo em casa.
• Adorava os seus vídeos com o Matheus, você pretende fazer outros?
Talvez dei uma parada em relação a isso pois vestibular e tal;
 
- Debi adora esse.
• Já te criticaram por causa da maneira como se veste ou pelo seu cabelo?
Pelo meu cabelo sim e muito até;
• Você criou um blog, http://gfpensamentos.blogspot.com/ e falava tudo que pensava lá, por que resolveu parar de postar?
Pois não achava mas necessário as pessoas que vinham o blog,já sabe o que quis falar a respeito de tudo;
• Em um dos postes você disse a seguinte frase “eu simplesmente perdi a vontade de tentar ser algo que não sou.”, você já foi uma pessoa de duas caras?
Pessoa de duas caras não, falei em relação a isso pelo fato de ver os ''POPZINHOS'' do twitter fingirem algo que não são,e se for pra alcançar a fama com isso. Prefiro ser desconhecido;
• O que uma pessoa tem que fazer pra ser seguida no twitter por ti?
Só me aguentar twitando baboseiras no twitter;)
• Um dos seus hobbies é tocar violão, qual sua preferida e o ritmo de pagode fica legal?
Ahh então gosto muito de tocar violão,.porém pagode em violão fica parecendo bossa nova mas com um cavaco do lado rola um pagodezinho sim ;)
• Pra acabar, pode deixar um recado ou uma frase que mais goste, pro blog?
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso,verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

Dedicado a todas as meninas que ficavam horas no Justin
só esperando ganhar um beijo dele, Suh, Jana, Juh  ♥

Você pode gostar também:

39 comentários

  1. aaaaah que lindo, saudadees de ver ele no justin ;/
    parabéns fico muito bom *-*

    ResponderExcluir
  2. CARA ELE É MUUUUUUITO LINDO AMIGA *-* ! adorei ;p ým: suellen amorim

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA , O MELHOR MENINO DO MUNDO PUTS *-*
    NAO EXIISTE MENINO MAIS PERFEITO, AAI MELDEUS.
    QUE FOFO PQP, AAAA AMMMGS . . . EEU TO TÃO FELIZ POR VOÇS *O*
    A GENTE SABE O QE É FICAR HORS E HORS NO JUSTIN .

    GU FOSHI PARA SMP MEW S2

    JULIA OLIVEIRA -AQ!

    ResponderExcluir
  4. aaaaah que lindo, saudadees de ver ele no justin ;/ [2]

    ResponderExcluir
  5. Guh Foshi LIINDOOOO *-*
    saudadees de ver ele no justin ;/ [3]
    Ele é um DEUS GREGO HAHAHAHA =x

    ResponderExcluir
  6. Nossa que saudades de ficar horas e horas no Justin vendo o GUH /3 *-* . Eu já até ganhei um bjo e um coraçãozim dele *-* ' como diz a Debi - MURRI POUCO ! haha . Ah Debi OBRIGADAÇOOO' pela dedicação , de verdade . AMEIII a entrevista mew , alêm de lindo , é super fofo , e sempre dava atenção pra gente no justin , smp foi simpático o que deixa ele mais lindo ainda :) DKSAOPKDOPSA . //SUH.

    ResponderExcluir
  7. aaaaah nem falei , EU QUERO SER SEGUIDA NO twitter =( ÝM: SUELLEN AMORIM :p

    ResponderExcluir
  8. poxa, ela falou ae qe nao recebe mutas cartas de fãs ' po eu tenho 23 pra elle, mais a distancia me empede, ja tenteii mais nada :( ' GUSTAVO nussa euu AMOO com força esse garoto' desejo muiito tdb pra ele' ele MERECE mais qe tudo. TEAMOOOO, nao tem um dia que nao assita seus videos msm ja tendo assistido MILHARES de vezes. CARREGO VS SEMPRE. sonho ver vc pssoalmente SONHO, suas fotos estao em toda parte, estampada no fundo do meu PC,e em todo q é canto do meu quartinho! assim me sinto mais perto de ti.

    ResponderExcluir
  9. 10de quando o conheci eu mi xonei por ele
    é muito cat , legal ,boa pinta , gente boa e o melhor de td éés ele mesmo s2
    mô ti dollo pra td vida meu bb ><

    ResponderExcluir
  10. =10de quando conheci ele sabia qui ñ ia prestar
    pow amúh muito eessee cara ele é muito ,legal simpatico, gente boa e O MELHOR éss ele mesmo td di bm meu anjo ti amúh muito c sabi disso néh
    beijos beu bb meu 22co ><

    ResponderExcluir
  11. muito lindo mesmo !

    ResponderExcluir
  12. Nossa, pra mim ele é o melhor, e com certeza tou torcendo pra ele ser o proximo colirio *u* aain ele é tão lindo, e além disso é tão humilde, realista, admiro muito a sua sinceridade! Poxa, eu amo ficar vendo fotos dele, videos, e tudo o que tem a ver com Gustavo Foshi s2'

    ResponderExcluir
  13. Ele e lindo de morrer.....

    ResponderExcluir
  14. [AAAAAAAAAA] cara , mesmo eu não conhecendo vocês, eu agradeço MUUUUUUTCHO mesmo, vocês não sabem como é importante p. mim , conhecer cada vez mais essa pessoa maravilhosa que é o Gustavo , porém eu já sabia das coisas que estão aqui , rs. MAIS EU AGRADEÇO MUUUUUUITO MESMO CARA . Sou fã da pessoa que ele é , do caráter dele ! AMO MUUUUITO MESMO s²'

    ResponderExcluir
  15. Viviane Faria30/7/10 01:53

    Bom, vim aki so pra dizer q eu torço mto por vc, ainda mais q agr vc eh um colirio e esta participando de um programa na mtv espero q vc ganhe, pois esta indo mto bem na casa.
    Gustavo,simplismente n sou aquelas meninas q ja te acessava na internet e te procuraa, mas conheci msm pq vc virou colirio, mas n importa agr.... eu n queria admitir o q TODAS as meninas dizem q quer te ver pessoalmente e tals... pra n fica diferente delas eu vou dizer qe te amo sim, mas acho q pra dizer isso teria q fla com vc primeiro, as vezes eu fazendo esse comentario nem vai adianta.Pois, n sei se vc entra em todos os acessos pra ler cada comentario.... mas se um dia vc ler.... n esquece de me responder, viu?
    beijooos

    ResponderExcluir
  16. Anônimo8/8/10 14:49

    AAAAIN MEU DEUS' vs é mt lindo e estou torçendo mt pra vs ganhar o COLÍRIOS ! n esquece de me responder ok? beijooos *-*

    ResponderExcluir
  17. ee é simplismente lindo e muito inteligente
    toma q consegar conquistar seu objetivos

    ResponderExcluir
  18. Anônimo4/9/10 21:09

    Eu acho o Gu.. uma gracinha...
    Queria que ele tivesse ganho a competiçáo da colirios capricho!!

    ResponderExcluir
  19. GUUUUUU FOSHI, EU TE AMO *-*

    ResponderExcluir
  20. MEUGUFOSHI, eu te amo muuuito/@jessicalaais

    ResponderExcluir
  21. AAA QUE SAUDADEEES DO MEEU FOSHIIIZINHO LINDOO NO COLIRIOOS .. ;/ AAA ELE É D+ ! GUUU EU AMO MTT VOCEE ♥

    ResponderExcluir
  22. amei ele é muito lindoooooo

    ResponderExcluir
  23. Aaah se ele mim aceitassi no orkut dele mano http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=1941064177635076130

    ResponderExcluir
  24. elle é um gatuh ..sem comentariuss..

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaa Gu Foshi o mais perfeito do mundo te amooo

    ResponderExcluir
  26. Aiin como ele é liindo *--------*

    ResponderExcluir
  27. Te amo Gustavo Foshi s2

    ResponderExcluir
  28. TE AMO GUSTAVO FOSHI MEU SO MEU

    ResponderExcluir
  29. gostaria mt de te conheçer , pois um garoto se passou por você no meu msn e fiquei mt triste :(
    mais quem sabe um dia agente se conheçe né bjos lindoo ,

    ResponderExcluir
  30. GUH VX E UM MENINO PERFECT !!!!! LINDOOOOOOO

    ResponderExcluir
  31. Nossa, falava com ele pelo mns todos os dias pelo msn, e nem sabia que ela assim tão famoso. fiquei surpreza por ele nunca ter me falado nada.. putz , ele e muito humilde, muiito gente boua msm .. a gente ate tinha um cachorrinho o FRED_LUh a gente pôs o nome .. morrendo de saudade dele nunca mais apareceu aqui pra gente conversar .. amo demais esse bobão.. ♥

    ResponderExcluir
  32. Nossa, falava com ele pelo mns todos os dias pelo msn, e nem sabia que ela assim tão famoso. fiquei surpreza por ele nunca ter me falado nada.. putz , ele e muito humilde, muiito gente boua msm .. a gente ate tinha um cachorrinho o FRED_LUh a gente pôs o nome .. morrendo de saudade dele nunca mais apareceu aqui pra gente conversar .. amo demais esse bobão.. ♥

    ResponderExcluir
  33. Nossa, falava com ele pelo mns todos os dias pelo msn, e nem sabia que ela assim tão famoso. fiquei surpreza por ele nunca ter me falado nada.. putz , ele e muito humilde, muiito gente boua msm .. a gente ate tinha um cachorrinho o FRED_LUh a gente pôs o nome .. morrendo de saudade dele nunca mais apareceu aqui pra gente conversar .. amo demais esse bobão.. ♥

    ResponderExcluir
  34. Nossa Qui Lindo Min Apaixonei Serio Qui Cara Lindo é Esse Meu Parece Um Ator De Novela Nossa.
    Eu Tenho Um fake Dele Amo Muinto {''♥''}
    Ja Xonei Meu Msn Ai Quem Querer é Só add Tá Ai :marinha.gatinha2011@live.com
    Xauuu Beijinho :D

    ResponderExcluir
  35. Anônimo7/6/12 20:00

    Ele é realmente LINDO,e muito gentil...Me apaixonei pelo jeito fofo dele...

    ResponderExcluir
  36. nossa parece uma coisa eu encontrei vc derepente queria conhecer muito vc apesar de ser timida mais deixei esse meu lado de timides so pra dizer que vc e muito lindo e cara acho que foi amor a primeira vista

    ResponderExcluir
  37. nossa vc reaalmente e muito lindo acho que eu me apaixonei por vc realmente nao foi sor por vc se tao lindo assim i sim pelo oq vc e pelo seu carater realmente apesar de eu nao conhecer vc pessoalmente e nem conversa com vc eu gosto muito de vc olha falo uma coisa pra vc sou demais timida mais deixei esse meu lado so pra dizer isso pra vc te adoro lindo nunca vou te esquecer

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se