Domingo = tédio

20:13

Por Debinha.Q

Domingo é sempre assim:
Dormir + Lavar o Cabelo + Faustão + Morgação no PC
Tenho certeza que você ta balando a cabeça agora, e deu sorriso quando leu aqui. Afinal é melhor rir do que chorar. Por que vamos confessar, nada pior do que domingos, isso piora quando você está com dor de cabeça ou tem que aturar a TPM.
Estava tentando tirar o domingo desses dias,
E vou dividir alguma das maneiras que encontrei para sair do tédio.
1-      Alugue um filme
De comédia claro, nada melhor do que passar um dia tedioso como o domingo, rindo das piores besteiras, pode ser até um que tenha assistido, você não correr o risco de alugar um ruim.

 2-      Vá para a cozinha
Qual a comida mais inusitada que já te passou pela cabeça? Pão no liquidificador, com peixe? Se for, faça.  Dá tempo de fazer agora mesmo.  Mesmo que ninguém consiga comer, experimente. Você fez e vai provar pra todo mundo que manda muito.
3-      Grave um vídeo
Que tal você colocar a câmera pra carregar e depois fazer um dos vídeos mais loucos da sua vida? Sair por ai pulando, no meio da multidão, sem vergonha de ser feliz, e claro que tudo sendo gravado, coloque sua música predileta e cante, dance, solte suas feras.

4-      Webcam – sua melhor amiga
Mas se você não ta com coragem de sair de casa pra alugar um filme ou cozinha nunca foi o seu forte, nem ao menos um pão com ovo, e gravar vídeos não é legal pra você, vá para seu velho e bom computador. Ligue a webcam com sua amiga e brinque de tudo, siga o mestre, dança maluca, quem sabe faz ao vivo, traga os quadros do webshow pra sua vida real.

Morgação?
Não mais
Por que sair da rotina
É O MÁXIMO
Tem mais dicas? Conta pra gente.
Com certeza, vai ser uma ótima ajuda.

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. com os BPs não tem domingo ruim, a gente fica feliz mesmo que passe o dia TODO so olhando um pra cara do outro *-* 'rs.

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas, muito boas msm, muuuuuuuuuito msm

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se