Diários do Vampiro.

13:29

Por Susu Queirós
Sempre fui viciada em leitura.
Depois de ler a saga de crepúsculo em 2008
não parei mais.
Acho que ano passado li uns 20 livros ou mais.

Esse ano já entrando em desespero
pós acabamento de todos.
A Sara me vem com uns dos melhores...
Qual?
Diários do Vampiro

“O Despertar” primeiro livro da série escrita em 1991 por Lisa Jane Smith e um best-seller nos Estados Unidos, é um começo intrigante e fantástico, para uma série igualmente fantástica e misteriosa. Apesar de aparentemente previsível, “Os Diários do Vampiro” é tudo menos isto. Com dois vampiros lindos, irmãos e rivais, um humano super fofo, laços de amizades sólidas e uma protagonista que é forte e vai atrás do que quer, “O Despertar” deixa, no final, um gostinho de quero mais, e negócio inacabados. “O Despertar” é apenas um dos livros desta autora maravilhosa, com uma imaginação incrível e um fraco pelo inacreditável – tanto que todos os seus livros tratam deste assunto.


Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.


O terceito livro trata de Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Embora tenham que ficar fora do caminho da cidade por causa do novo vampiro caçador, Stefan, Damon, Elena e os amigos dela terão que perquisar sobre a sombria presença que tem ultrapassado a cidade e que também é suspeita por estar por trás da morte de Elena.
Finalmente eles descobrem que esse tal "poder" é Katherine, que falsificou seu próprio suicídio séculos atrás. Agora ela está determinada a se vingar dos dois irmãos por terem esquecido dela e terem se apaixonado por Elena. Ela planeja matar Elena e os irmãos Salvatore, enquanto também planeja disparar Fell’s Church e todos os outros para o mesmo fim.

Tá esperando o que para começar a ler?

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. mas tem coisa melhor do que ler?!
    acabei de comprar essa serie, começo hj \õ/
    valeu pela dica :D

    ResponderExcluir
  2. esse link para abaixa não esta dando certo ;/

    mas eu abaixei no emule :)

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se