Que falem por nós.

11:32

Por Debinha.Q

E tira o pé do chão ai, vai. –q
Sempre que as propagandas as Som Livre passam eu fico em casa, fazendo tu que eles mandam. Tipo:
- E joga mão pra cima ai.
- Todo mundo cantando vai.
                                                                   É por impulso, não posso me controlar. (rsrs)
                                   Afinal, quem consegue ficar parado ao som de qualquer música,
                                                                   Nem aquele pezinho fica parado.
                                              Fazer o que né? “deixa a energia do som te levar” (8)

Faz um tempo que não falo de músicas.
Pelo menos, algo que seja proveitoso,
Não coisas do tipo: as mais ouvidas! Mas, algo que fale com a gente.
Sempre fui gamada em músicas, que dissessem o que não temos coragem, e através delas, nos mostrasse o que sentíamos. –filósofei.

- Quem eu sou (Hori)
Ultimamente eu to suspeita de falar dessa banda, rs.
E não é por estar em malhação, nem nada.
Simplesmente, por que me identifico total com essa letra,
Principalmente agora, início do tercerão e depois, facu.

Adorei a paródia delas.

- Relaxa (Wanessa Camargo)
Não é a música mais falado do momento, mas ela me ajudo em várias ocasiões.
Quando estou triste, ou com vontade de ter um saco de areia (sonho da Susi)
E coloco essa música do último volume e canto até cansar, afinal, relaxa né?


- Lembranças (Rosa de Saron)
Sabe aquelas noites que você ta EMOcionada, com saudades de alguém, sem conseguir dormir, e tudo te faz lembrar daquela pessoa. Não adianta, você vai ouvir músicas que te lembrem mais ainda. Parece até que gostar de sofrer, é assim. Essa é uma boa dica.


- I Know You Want Me (Pitbull)
Mas uma para a coleção das músicas velhas, mas nem sei por que. Essa música sempre me faz dançar, e sempre faço: one, two, three, four, uno, dos, três, quatro [com os dedos] rs. Eu gosto. Pitbull (homenagem a Lara)

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se