novidade.

23:26

Por Debinha.Q


CONTA LOGO PRA ALGUÉM

Ontem recebi um convite para amigo, meio inusitado desse perfil  logo pensei, que nome estranho. Como tinha mandando recado, acc e fui logo conferir. O que aconteceu? Eu amei.

União de Blogueiros-Brasil
Você esbanja criatividade ?
Seus textos são super maravilhosos ?
Seu blog é tudo de mais perfeito que existe ?
Você está cansado de alguns concursos que sempre são os mesmos vencedores?
Está procurando uma forma de mostrar ao mundo o seu talento ?
Aqui é o seu lugar!
Junte-se a nós e venha fazer o que você sabe de melhor, por que aqui quem manda é VOCÊ!
Como não gostar de cara?
Era tudo que precisava.
E quando visitei o perfil, ai que me apaixonei mais.
A dona tem textos incríveis, e pude conhecer vários outros blogs.
Já estão nos meus favoritos.
Eu adorei a idéia dela, e você?
                     “O canto do choro, a brisa do supiro, o molhado do travesseiro à noite. Não há oque me faça não querer ver você, se a cada soluçar antigo fecho os olhos e lá vem você de novo, sem querer. A buzina do taxista, as mãos dada pra atravessar a rua, o canal de fofoca da tv. Não há pra onde fugir, você me persegue e não tem prisão pro seu crime passional, me matando lentamente na ansiedade de sentir, além do cenário imaginário, seu suspiro atrás do pescoço. Ver filmes românticos, fingir que estou lendo um livro, assaltar a geladeira de maduragada não faz o tempo parecer mais curto, e quando faltam 25 dias é mais aflitante do que a um ano atrás quando eu prometi voltar. Quando a oração não pede, o sonho não espera, o canto não diz, a história vira a página e você não está comigo, não há nada além do choro da alma, da última lágrima, do soluçar do fim. Vou voar alguns km, flutuar sobre a nuvens. O avião vai selar a vitória da esperança que de tanto esperar conseguiu mais uma vez, por que de esperança meu amor vive, esperando não se sabe oquê depois do novo adeus, mas com fé que quando eu abrir a janela a noite e não esperar mais nada, o celular vai tocar e o seu timbre vai repetir : eu te amo!”

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Gente nem sei como explicar como eu fico feliz em ver isso. Eu me sinto cada dia mais motivada a continuar meu blog, meu perfil, as comunidades... e tudo oque eu mais quero é fazer blogs como o seu, cheio de criatividade, serem vistos :')
    E é sério, se você continuar com os elogios eu choro , ok ? HAUHAUAHAUAHAUHA
    MUUUUUUUUITO obrigada, de coração <3

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se