Mentiras.

15:00

Por Debinha.Q



Sempre me perguntam: O que você não suporta? Acabo sempre responde a mesma coisa: MENTIRA E FALSIDADE. Esses sentimentos andam juntos. A falsidade sempre trás um ponto de mentira por trás. Eu nunca aprendi a conviver com elas. Tava pensando em todas as mentiras que fizeram parte da minha vida. Não vou dizer que nunca menti, por que ai já estaria mentindo. E também não posso afirmar que já não fui falsa com alguém. Mas elas comigo brincaram bem.  O post pode até ficar um pouco grande, mas eu tenho que contar isso, por que além de ter sido uma terrível mentira, descobri a falsidade logo depois.
-“ Numa madrugada recebi o telefonema do amigo do menino que gostava (pela net) dizendo que ele tinha mandado dizer que nunca mais queria conversar comigo e um monte de coisa. Fiquei péssima, e no outro dia, na aula fui contar para as minhas amigas. Elas também tinha recebido ligações estranhas, então logo pensamos ser alguém da classe, por que, quem mais ia saber tanta coisa sobre nós. Daí eu e uma amiga pegamos o celular de uma menina que parecia não gostar da gente, para olhar as ligações feitas, mas nada. Passei o dia mal, e liguei pro tal menino, ela disse que era tudo mentira e como as meninas tinham recebido as ligações acreditei. Deixei essa história para lá. Depois de uns 6 ou 8 meses. Uma pessoa chegou e  disse que precisa me contar uma coisa que não agüentava mais. Ela disse que a menina que tinha me ajudado a olhar o celular da outra, era que tinha ligado para todos nós, não ela claro, por que reconheceríamos, mas o namorado dela. Tem muita coisa por trás disso ainda, mas vai ficar grande demais, então vou parar por aqui.”
Só queria que percebêssemos que esses sentimentos FALSIDADE E MENTIRA machucam e podem se transformar em grandes bolas de neve, mas lembre-se que um dia ela vai chegar ao chão e se quebrara, e todos vão saber a verdade.
 Então, tudo que você tem para falar de alguém, fale para a pessoa. Nada de fofoquinhas de um lado para o outro. Já perdi muitas coisas por causa da minha sinceridade, mas prefiro ser uma sincera com poucos amigos, do que uma falsa com muitos.


Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se