FELIZ NATAL.

10:59

Por Debinha.Q e Susu Queirós

HO HO HO ! FELIZ NATAL.
É natal, é natal, é natal. Paz na terra, vida nova, BRILHOU a LUZ !
É natal, é natal, é natal. É Deus em Jesus, o espírito santo em nós. NANANA ♪

Essa é uma música que eu vivia cantando quando era criança, com certeza ninguém vai saber cantar, mas foi à maneira que achei pra começar o post de hoje. Por que afinal,
TAN TAN TAN TAN...
Hoje é um dia de festas e comemoração, hoje é:
NATAAAAAL.
Todo mundo, fica feliz no natal percebeu?
Sai dizendo FELIZ NATAL até pro cachorro que passa no meio da rua. (eu dou) U.U
É uma época em que se reúne a família, come o peru, dá presentes (adoro essa parte), tem amigo secreto e todo mundo se abraça no final.
É TÃÃÃO LINDO *-*
1-      Roupa de natal.
Foi-se o tempo que no natal, usava-se VERMELHO ou verde.
Hoje as cores predominam (se bem que o meu é cinza ¬¬’)
Quer saber, nem vou falar de roupa, você está se sentindo bem com uma, vá em frente.

Se não tiver mais nenhuma opção, e sua roupa queimou de última hora (mãe Dina, cruz credo) vá de MAMÃE NOEL, você arrasar u.u

2-      Amigo secreto.
Eu adoro amigo secreto, principalmente quando é da família (a gente sempre ganha algo bom), por que vamos combinar. Participar de amigo secreto de escola, se cursinho, se qualquer coisa dessa, é furada (pelo menos se uma pessoa que nem fala com você lhe tirar), você dá algo LINDO e recebe uma calculadora. oO

Adoro receber porta-retrato, urso de pelúcia ou roupa.
Mas se não conhece o gosto da pessoa, de um perfume. Ah isso não tem como errar.

3-      O Peru.
Natal é sinônimo de comida (debi esfomeada) mas vai dizer, qual a graça de olhar pra ceia e não ver aquele PERU (hum...) rs.
NÃO TENHO PERU TIA DEBI, COMOFAS?
Tsc, tsc. Deixou tudo pra ultima hora né? Tudo bem, o Peru não vai conseguir (afinal, todos os supermercados já esgotaram) então, vá no galinheiro da sua avó e peça pra assar uma galinha, =D ah gente, come com gosto de PERU uê.


4-      Sem mais nada.
Aproveite cada momento, e comemore tudo. E também não esqueçam do NASCIMENTO DE JESUS. Natal não é só presentes, nem comida. É um momento que você vai ta com quem ama, então não deixe essa oportunidade passar.

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. aqui falta muitos post, sei que é natal mas devia fazer um esforço! ter blog é assim, deviam saber... e só um aviso, os leitores vão embora por isso! tava conversando ontem mesmo com uma amiga e ela disse que ia deixar de ler um blog porque faltava post. Só to falando pro bem de vocês :D beijos!

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se