Feel.

14:30

Por Andressa Rodrigues



Sonho :  imaginação sem fundamento; fantasia; devaneio; ilusão; felicidade; que dura pouco; esperanças vãs; ideias quiméricas.

Sinceramente eu descordo total e completamente da definição de sonhos em um dicionário .

Não sou lunática, muito pelo contrário, sou uma pessoa inteiramente realista e que sabe o quanto a vida é difícil. E é aí que nasce a  minha fé nos sonhos .
Me diga oque seria da Gisele Büdchen se o o seu  sonho  de ser modelo fosse apenas uma 'imaginação sem fundamento' ? , ou se o sonho dos integrantes da banda  U2  de se tornar uma das melhores do mundo , fosse apenas 'fantasia' ? E se Martin Luther King tivesse desistido da sua luta ? Ele um dia disse : "Eu Tenho Um Sonho" , e com toda a certeza não eram 'esperanças vãs' . Eu acredito nos sonhos e acredito principalmente que se você quiser com todas as forças o universso conspira para que aconteça . Temos todos os dias provas e confirmações de que com fé e perceverança , as chamadas logo acima 'ideias quiméricas' podem sim tonar-se uma realidade fiel e concreta . E as pessoas acima citadas são exemplos disso .
As dificuldades estão aí sim , mas o segredo  está no tamanho do espaço que você abre em sua vida para elas .
Por isso cante , dançe , pule , grite , NÃO SE REPRIMA e sonhe . 


Teus sonhos são as únicas coisas que NINGUÉM pode te tirar . O caminho para a felicidade está no coração daqueles que acreditam na força de seus sonhos.

Essa é a minha definição de sonhos.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se