Distância em dose dupla.

22:07

Por Debinha.Q e Lianna


Debi: Era uma vez três amigas, mas no momento estão apenas duas, uma transmitindo mensagens de um computador em Fortaleza e a outra em Tiangua. Mas quer saber? distância nenhuma mudou o modo de classificação. Qual? melhores amigas. Fazer o que? a gente já marcou de matar a maldita da distância, eu com um punhal e ela com uma faca, mas tinha que ser logo, por que a gente tava pra morrer por causa dela.-Q /coisas dela.
O que mudou? só o contato diário, por que antes era novidade TODO dia e a CADA momento, não importava se fosse um:
-ei amiga to com vontade de fazer coks.
-Ah, diz pra professora que tá naqueles dias e pede pra sair.
-É mesmo né? ' e quer saber? pra nós ERA uma novidade' rs .
E hoje?
- AMIGA, quais as novidadeS?
- tem lá amiga, tudo igual na minha vida, casa~escola, escola~casa !
-E tu?
-ah, tbm tá do mesmo jeito pra mim. E depois conversa boa.
Notou a diferença?
Lianna: Sabe aquela pessoa que basta vc ver, basta vc falar, basta vc saber que ela estar ali pra vc ficar rindo à toa&ficar saltitante? rée...eu sei...dessa espécie só nasce uma de 2 e 2 milhoões de ano. Eu tive a oportunidade 'a honra' o prazer de conhecer a raridade que nasceu em 1994, pois é. Várias coisas intercederam de certa forma na nossa vida, mas nunca nos deixamos abalar por naada! Sabe aquele encaixe naturalmente p-e-r-f-e-i-t-o? é incrível & nos faz um bem daanado! A amizade é algo que nos deixa tão feliz'reanimado&completo que a gente acha tudo besteira e uma grande diversão, inda mais quando temos do nosso lado pessoas verdadeiras que nos encaram de uma forma tão verdadeira&pura. A Debinha? é algo mais ou menos assim pra mim. Mais ou menos? sim'sim..é q num criaram uma palavra que possa descrever o sentimento 'o valor' a estima que temos uma pela outra (quero dizer,pelo menos da minha parte) Embora tenhamos falhas,conseguimos nos entender e deixar qualquer coisa de lado. Até mesmo a distancia que tanto corrói esse nosso coraçãozinho magro' haha ;P mas a alegria de saber q a outra está ali sempre de prontidão (&em todas as férias,menos as do meio do ano --') nos dá força pra encarar isso como mero detalhe e pra ver o quão insubstituivel'essencial&MARA é aquele pedaço de nós que mora bem ali&ao mesmo tempo aqui: ♥
Deixa eu te contar, fui no hospital fazer um check-up sabe. Diz o que encontraram em mim? TU GUARDADINHA LÁ NO FUNDO DO MEU S2 ' eles disseram que é IMPOSSÍVEL de te tirar e mesmo que desse, eles não o fariam, por que tu és benigna (me faz um bem danado) por isso te amo tanto cekinha das pernas cobiçadas' beijo saudade obesa e sufocante.


E depois me perguntam por que ela ainda é uma das minhas melhores amigas.
Eu te amo amiga, e a distância? ARGH! Um dia a gente resolve.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se