Amor de infância.

20:06

Por Sara Hellen

Fico pensando por que não consigo te esquecer. Já sei, é por que esse amor não é de hoje. As pessoas sempre dizem que primeiro amor a gente nunca esquece, e é verdade. Já tentei por vezes te esquecer, até com outros quis ficar, mas no final eu sei que será em vão. Sei que é um amor impossível, afinal não é a mim que você ama. E acima de tudo é meu melhor amigo, e infelizmente me ver apenas como irmã. Tento disfarçar esse amor que a cada dia cresce por ti, mas às vezes eu acho que não vou suportar essa dor imensa que me dar, quando te vejo. Queria muito chegar e te falar tudo o que sinto por você, poder demonstrar o tamanho do meu amor, tentar te fazer feliz ao menos uma vez, e fazer você entender que eu te quero muito mais que um amigo. Queria ter você por perto, mas sei que se fizer isso eu posso perder tua amizade e você pode até chegar a se afastar de mim, e sei que se isso acontecer eu vou sofrer muito mais. Vou ter que me conformar somente com esse seu sentimento de irmão.
Queria muito saber se algum dia eu vou poder ser feliz com a pessoa que eu amo, queria muito saber se eu serei feliz com você.

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. - que perfeiiito. *-*'

    ResponderExcluir
  2. a história da Sara deu um ótimo post, espero que no final algo dê certo.. que consiga ser feliz com ele, ou que perceba que era um sonho... e acorde! :) bgs

    ResponderExcluir
  3. oun gente que bom que gostaram *-*.

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se