Amigos e Inimigos.

19:17

Por Debinha.Q

Amigos x Inimigos

Existem várias formas de se começar uma amizade.

-Oi, tudo bem, meu nome é Débora e o seu? –PEM!
Tem nem perigo começar algo assim. Pelo menos não pessoalmente, as pessoas são tímidas. Acho que essa conversa se encaixaria mais por NET mesmo, MSN [nosso melhor amigo].

As amizades VIRTUAIS estão se tornando algo comum.
Mas devemos sempre tomar o devido cuidado, afinal você não sabe que está do outro lado.

Amigos virtuais: Ganhei muitos, mas logo depois que as janelinhas pararam de subir e os status ficarem vermelho, elas foram diminuindo, simplesmente perdi o contato. Mas as poucas que permaneceram hoje posso confiar. E acho que sim, eu vou levar para sempre, e um dia vamos nos encontrar.

Inimigos virtuais: Estava olhando umas fotos antigas e nelas me deparei com alguém que havia conhecido pela net e acabei conhecendo pessoalmente. Essa amizade virtual, por tempo se tornou minha inimiga virtual. Passamos a não querer nunca mais olhar uma na cara da outra. Mas existem outros exemplos de inimigos virtuais. Aqueles que copiam os seus textos ou fotos, são um bom exemplo. Vai dizer que você não já teve vontade de esganar essas pessoas. #debirevolts

Vamos para algo mais REAL

Amigos de escola: São sempre os seus melhores amigos. Não estou mentindo. Afinal você os vê todos os dias, convive diariamente, conversam sobre tudo, passam o intervalo juntos, contam segredos e dividem opiniões. Aproveite cada momentos com eles e tentem manter a amizade mesmo depois do colegial.

Inimigos de escola: Você tenta esquecê-los, tenta ignorá-los, mas não consegue. Por quê? Pelo mesmo fato dos seus M.As (tia Debi pirou). É a realidade, você os vem todos os dias. (tia Debi estava certa) quem quer ver a pessoa que não gosta todos os dias. levanta a mão. CRI, CRI. Você tenta ficar com a cabeça fria, mas o seu inimigo vem sempre te atormentar. Mas quer saber, mesmo sendo difícil, finja que eles não existem. É isso que eles procuram: atenção. E não faça o que eles fazem com você, afinal o seu nível se tornara baixo, como eles.

FAMÍLIA

Amigos da família: Normalmente os seus primos, são um dos seus melhores amigos. Quando vocês se encontram, é muito legal e blá. Amizade que nunca vai ser perdida, você até chama de primo/irmã não é? Eu pelo sou assim, meus primos, são meus irmãos, e são uns dos meus melhores amigos. É de sangue fazer o que?

Inimigos da família: Argh! Eu não tenho nenhum. Mas como nem toda família é a minha, eu tenho que falar aqui também. Quase todas as pessoas que tem irmãos, gritam dentro de casa: EU TE ODEIO, MEU SONHO ERA SER FILHO ÚNICO e mais um monte de besteira. É, você odeia o seu irmão. Mas pode ser também um tio ou algum com parentesco bem longe. Mas os coitados dos irmãos sempre ficam com o pior, mas admitam no fundo vocês não vivem sem eles.


PRÉDIO

Amigos do prédio: Interfone toca, PIM! Você corre e logo vem a resposta: sim, já to descendo. É banho de piscina pra lá, skate pra lá, risadas e no final, você diz: EU AMO MORAR AQUI. Meu sonho era morar em um condomínio, sempre quando vou pra casa da Lud, por mim não sairia mais. Afinal, eles praticamente moram com você e não são seus irmãos.

Inimigos do prédio: Os seus vizinhos adultos. Não tem nada pior, do que você querer escutar música na altura que quiser, ir dormir de madrugada conversando com o povo lá embaixo e o seu vizinho/sindíco chato gritar: VÃO DOOORMIR. Sim, eles vão ser seus inimigos. (rsrs)

Mas o melhor mesmo é NÃO TER INIMIGOS, então faça mais um amigo e ignore todos os outros que não tem nenhuma importância na sua vida.

ps: poste feito pra fã do Balneário Camburio.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se