22:12

Por Debinha.Q
Eu sei, eu sei, podem me matar.
Débora, caraca esqueceu do bolhinha, um século e meio que tu não posta, tá deixando todo mundo na mão e ainda não tem desculpa boa pra dá. Opa, pera ai, tenho desculpa =D
minhas bolhinhas [acostumei da Lara] esse foi o MELHOR final de semana da minha vida, e tenho certeza que pras minhas companheiras de blog também, Susu Queirós e Lara Jordana. Lembra dos sonhos? pois é.


Quem acredita sempre alcança lembra?
Daí quando foi ontem, 5:00 da manhã a Debinha já estava de pé. Viajar pra Guaramiranga, foi tão bom, depois fui pra casa da Lud e claro não deu pra contar como foi pra vocês. Já perceberam que tenho um vício né? viajar, acho que se fosse por mim, já teria rodado todo o mundo, nem que fosse de busão. Adoro conhecer novos lugares, mas sair do Ceará que é bom nada. Vou parar de falar e mostrar logo, algumas fotos. Prometo que logo, logo a rotina do bolhinha volta ao normal.
                
E estamos perdoadas? rs.
A gente, tenho que contar, hoje uma criancinha no colégio me parou, eiiiii, eu tava na informática e um amigo meu [outra criança] tava vendo um site que tinhas umas menininhas em cima, e o nome era Bolha de Sabão, é teu né? (tããão feliz ele dizendo isso.) EU: é sim, ELE: ah eu gostei =D Poh me comoveu /debisentimental.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se