Final de ano :S

21:44

Por Debinha.Q


Final de aulas chegando, você entra em desespero, notas atrasadas, matérias perdidas, faltas cometidas, trabalhos sem entrega, apostilas limpas, é... todo mundo acaba se convertendo no final do ano, tudo para não ficar de recuperação, mas acho que isso já está predestinado para muitos, por sorte eu acho que passo em química, mas realmente só pela bondade do professor. Amanhã último dia de aula, depois semana das bimestrais, vou dá uma sumida e tanto por aqui, se postar vai ser pouquíssima coisa. Mas tudo bem, vamos fazer uma rotina, para que todo mundo possa passar e aproveitar mais as férias, sem ter que estudar pra, re re re de alguma matéria, argh tem coisa pior? ;x

1 passo: Pegue todos as apostilas, é aquelas que nem do saco você tirou [eu tenho umas duas assim ok?] e faça todos os exercícios, pelo menos um dia antes da prova, você aprende muito mais, fazendo o que você estudou.

2 passo: Não durma de tarde por uma semana! #tensa, ok, ok. Eu admito, acho que essa é a tarefa mais difícil, você chega do colégio, morta de cansada, toma um banho, almoça e depois? Capota. Não tem quem resista aquela cama lhe chamando, mas na semana de provas, tranque todos quartos, vire sofás para a parede, esqueça que você precisa dormir, pegue os livros e mãos a obra, afinal depois que passar vai ter o resto das férias para aproveitar.

3 passo: Durma cedo e se puder, acorde uma hora antes do seu habitual, passar a matéria cedo não há nada melhor, sem barulho, sem carros na rua, sem mãe gritando pra ir comer, você absorve muito mais conteúdo.

4 passo: Estude, ah ai você quer moleza demais, quer fazer os exercícios copiado do amigo, consegue não dormir, acorda uma hora mais cedo, mas sem estudar? Não vai baixar um santo no dia da prova e fazer você lembrar tu né?

Então, estude, planeje e organize-se, você tem capacidade de passar... ou não né? Vai que você é daqueles que estão vagab... ta bom Débora, por hoje é só, bom estudo.

Ah, mas antes pode passar no cinema e conferir Lua Nova, se a mãe brigar diz que foi a Debinha que mandou, ah ninguém vive só de estudo /taparei.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se