Críticas

22:45

Por Debinha.Q


“Críticas não me abalam, Elogios não me iludem, Vivo o presente, Temo o futuro e Dane-se o passado.” Sempre levei essa frase comigo, e acreditava que cada pedacinho dela realmente mostrava quem eu era.
 Mas uma parte não combina. Críticas não me abalam.
To começando a perceber em como me importo sobre o que as pessoas falam de mim, Bem? Mal? Tentam me suportar? Não importa, notei que importo e pronto. E quer saber, ta na hora de mudar. Muitas das criticas que fazem a meu respeito são construtivas, tirando as das pessoas que não gostam de mim –S
E quer saber, vou começar a reparar nisso. Lógico que não vou mudar por ninguém, mas vou rever as coisas que digo, falo tanta coisa que mudo de opinião com o tempo. Isso ta me destruindo. Posso inventar desculpas, é a idade, a adolescente, é o vestibular chegando, as coisas mudando, e eu começando a mudar, tendo mil opiniões em um pequeno espaço de tempo e mudando constantemente. Na verdade, pode ser isso, mas tenho que aprender a conviver com as mudanças, até encontrar o meu lugar ideal, a minha identidade, vou receber elogios, parabéns, mas também criticas e vou ter que aprender com elas, aliás, todo mundo aprende.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se