As tais palavrinhas mágicas.

19:27

Por Debinha.Q

Sabe, hoje foi um dia bem tenso /mas isso eu conto outra hora. Ganhei a nova capricho, com nossos [meu, da Lara e da Susu] bebês, e vi uma matéria super interessante, pra quem não tem, acho que vai ser uma boa ler.

ELE NUNCA DISSE QUE ME AMA,
É esse é o tema do assunto de hoje.
O que fazer quando você ainda não ouvir as palavrinhas mágicas?

Não, nem todo namoro é igual ao dos filmes românticos. Se na ficção, as cenas de amor sempre acabam com um “eu te amo”, na vida real a coisa pode ser bem diferente. Muitas meninas têm a sorte de ficar com um garoto que sabe (e gosta de) expressar seus sentimentos, mas muitas precisam conviver com a expectativa de ouvir “eu te amo” pela primeira vez. Se você é do time que fica chateada por que esse momento ainda não chegou, muita calma nessa hora!  

Eu te amo não é bom dia
Enquanto as meninas são normalmente mais românticas e se deixam levar pelas emoções, eles são mais reservados e demoram mais tempo para se entregar. Essa ainda é uma questão delicada para eles. Se seu namorado ainda não disse que te ama, isso não significa que não gosta de você. É preciso lembrar que todas as pessoas são diferentes e a frase não deve ser dita da boca para fora apenas por pressão da namorada.

Considere as outras coisas que ele diz
Ele pode não ter certeza que te ama ou ter vergonha de dizer, mas são as atitudes que mostram o quanto ele considera o namoro. O que é melhor: um garoto que diz que te ama e mal te dá atenção ou um menino que ainda não disse, mas te liga para saber como foi o seu dia? Observe se ele se preocupa com o seu bem-estar, se se interessa pelas coisas de que você gosta ou se a chama para sair com os amigos. Coisas assim podem valer mais do que mil palavras.

Dê tempo ao tempo
Nada de surtar exigindo que ele diga logo o que você quer ouvir. Com o tempo, naturalmente, as coisas acontecem. Para ficar numa boa, tire o foco do problema: tenha tempo para amigas, família e a escola e faça as coisas que você fazia antes de conhecê-lo. Forçar a barra pode deixá-lo na defensiva e o afastar ainda mais. Ah, e não queira saber sobre as relações passadas dele: o que rolou precisa ficar no passado, afinal, cada pessoa é de um jeito!

fonte: revista capricho

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se