Vou a praia, e agora?

18:45

Por Lara Jordana
Uma coisa me deixa sempre em dúvida quando vou comprar um bíquine, é qual o tipo certo para o meu corpo, eu sou alta, tenho pernas finas, e outras coisas, e sempre tenho que olhar vários, pra poder escolher um que me caia bem, tenho certeza que essa dúvida já passou pela sua cabeça, vamos tirar elas juntas? aqui vão algumas dicas:

Quadril largo: Bolhas o objetivo principal é conseguir um equilíbrio entre o quadril e os seios. Então, apostem para a parte de cima: biquínis estampados e para a parte de baixo: biquínis lisos, ou seja, sem estampa. Cores: Escuras como o Azul marinho e preto.














Pouco seio: O mercado já disponibiliza modelos com enchimento para sustentar e dar volume aos seios.É escolher biquínis que sejam estampados com tons mais claros na parte de cima e lisos com cores mais escuras na parte de baixo, para que a parte de cima chame mais atenção. Os biquínis podem ter detalhes que ajudam a realçar os seios, como plissados, bordados e brocados, ou serem do estilo “cortininha”.








Seios grandes: Se você deseja disfarçar os seios grandes, aposte em um biquíni com decote em forma de “V”, mas que dê sustentação aos seios, pois, temos que nos preocupar também com o conforto e bem estar. Outra dica é investir em alças largas. Não abuse das cores e nem das estampas;









Alta e magra: Biquínis estampados ficam ‘A SENSAÇÃO’ nas magrinhas *-*. Com bordados, estampas, plissados, strass, laços, tanto na parte de cima, quanto na de baixo. Cores: FORTE como: Verde, laranja, vermelho, branco.
Gordinhas e baixinhas: A melhor opção são os biquínis com decote em forma de “V” na parte de cima ou, no estilo sunquini. Outra dica é usar biquínis de tecido Jersey, que não marcam tanto o corpo, evitando aquelas famosas “dobrinhas”. Cores: Escuras
Pernas finas: As mulheres que desejam harmonizar sua pernas finas com o resto do corpo devem preferir a calçinha do biquíni, tipo “culote”, com desenhos chamativos. Cores: Fortes.




Bumbum grande: Você pode recorrer a modelos de biquínis, “push up”, que são desenhados para moldar e sustentar essa zona do corpo;















Barriga ou estômago saliente: Para você que necessita afinar a cintura, o ideal é um biquíni de cores escuras. Não use biquínis estampados e nem de listras horizontais, isso só aumentará sua cintura.









Tenho certeza que agora as dúvidas acabaram, se você tem essas características misturas, invente, crie a sua moda, você não vai se dá mal.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se