Um dia você aprende.

14:04

por Suellen.Q



Você pensa nele todos os dias, imagina se vocês ainda estivessem juntos, pensa no que já aconteceu com os dois, que as pessoas já tentaram atrapalhar o amor de vocês, mas vocês passaram por cima disso e viram que não valia a pena acreditar numa pessoa que só queria o mal dos outros, então vem e chega uma pessoa e "toma" ele de você , o amor que existia não existe mais ,as promessas que foram feitas foram jogadas ao vento ,e os beijos ,os abraçados,e as trocas de olhares só ficaram na memória , mas não na dele , na sua . Talvez você nunca tenha passado por isso, então agradeça muito à Deus, pois quem já passou sabe como é ruim desejar uma pessoa e não ser desejada, amar e não ser amada. Pois então troque o disco e veja que se você quiser parar de pensar e gostar dele , você PODE ,pare de ver o Orkut dele todo santo dia, não fique: aí eu tenho que olhar pra ele, pra ver como ele está (isso é o fim) e pior ainda, você se acostuma a fazer isso sempre e depois a desilusão vai ser pior, pois você vai perceber que ele não se importa com o que você faz ou deixa de fazer e que quem ele ama de verdade é a namorada dele (isso não acontece com todo mundo) então pare de pensar e agir só pra agradá-lo. Pense: eu posso seguir a minha estrada sozinha e não existe só ele de homem no mundo, espere que a sua cara metade um dia vai lhe procurar .
"Um dia você aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido ,o mundo nunca pára, para que você o conserte . Aprenda que o tempo não é algo que possa volta para trás, portanto, plante o seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores."

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Eu sinto que estou lendo um texto escrito por mim... esses sentimentos são universais, todo o mundo tem esta sensaçao alguma vez.
    Só espero que vai acabar em breve...

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se