Primeiro Beijo.

17:17


Beijar, não é um bicho de sete cabeças.
Por Juh Oliveira
 É quase assim, quando você nunca beijou, imagina o príncipe encantado para dar seu primeiro beijo, um menino meigo, fofo, lindo, que te ajude, e não deboche de você! Isso não é impossível, mas para que isso aconteça você tem que ter autoconfiança e achar um ótimo garoto, é muiiito dificil. Mas você tem que esperar a hora que esteja certa de que quer perder seu bv (boca-virgem). Para muitas isso não é o que importa, é apenas uma fase que está começando, mas para a minoria, é algo tão especial, que é capaz de esperar o garoto certo, para namorar, não só para ficar. Ela pode esperar muito... Hoje em dia, é difícil achar um menino que seja certo para o primeiro beijo, pois você pensa "Eu não sei beijar, ele vai espalhar para todo mundo que eu não sei beijar" então, encontre um menino gente boa, não precisa ser lindo, apenas sendo legal, e que saiba o que é bom pra você. Até pode não gostar do primeiro beijo e passar um bom tempo sem beijar, é uma coisa bem estranha e nojenta.

Se você perder o bv quando tiver entre 12 - 15 anos, vai ficar pensando nisso [beijar ruim, foi estranho] de 1 mês á 2 meses, disso não passa, pois depois vai perceber que é esse é o dilema de muitas garotas, então começa a reparar nas suas amigas beijando os namorados delas, e vê como será, aonde colocar sua mão e blá, blá. Se você achar que ela estão erradas, faça da sua própria maneira.

Como você vai saber se o menino gostou do seu primeiro beijo?
Se ele pedir pra ficar de novo, aceite, isso é sinal que você não foi tão ruim assim. Parabéns’rs.
Mas se ele olhar com ar de nojo, deboche, esqueça dele, ele é só um cara que não entendeu que aquele foi seu primeiro beijo.-toscos.
Já se você perder o bv com 10 - 13 anos, o tempo sem outro beijo vai ser maior ainda, ainda vai estar pensando que é coisa de outro mundo, que com certeza você não beija bem, que todos os outros serão como o primeiro, e todas as besteiras mais...

Não é bem assim, você pode se dar mal no primeiro beijo, isso é normal, afinal quantos tombos levou quando foi aprender a andar? É só mais uma fase em sua vida, você supera, e vai ver que beijar é algo natural, e muito bom. Portanto curta cada beijo, e sinta que você está indo muito bem, pois a autoconfiança sempre ajuda! E quer saber, beijar não tem fórmula secreta ou algo do tipo, você já nasce sabendo.

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. E aí garotas da "bolha", legal este blog de vcs!
    tb tenho blogs se quiserem conferir:
    http://jovembrilhante.blogspot.com
    http://edycinemaeseries.blogspot.com
    É sobre música, cinema e séries, dá um click lá.
    valeu...
    ...Edy!

    ResponderExcluir
  2. aah você gostou? brigada, vamos da uma olhada no teu blog, brigada ! :D beeijos

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se