20:25

Por Debinha.Q



Um sala, em forma retangular, com cerca de 40 cadeiras, uma lousa grande, uma lixeira do lado esquerdo, um painel na parede, tudo limpo e em seu devido lugar. Der repente, TRIM! Barulho, conversas, risos, espelhos, celulares, livros, cadeiras sendo arrastada /tirandodolocalcerto, papel voando, gente se maquiando, uma bola [voley,futebol,basquete,tanto faz] música, professor gritando: silêncio turma! Atenção 0 para ele, AEEE, BEM VINDO A SALA DE AULA.
É o ambiente mais badalado da escola, várias grupinhos, mas sem rotulação, apenas amigos mais chegados, porque na minha turma TODOS os padrões são quebrados, TODOS os garotos são bagunceiros, nerd? Acho que ninguém conhece nenhum tipo assim: -------------->
Não existe patricinhas, não apenas garotas. Que fazem mal criação, vão para a diretoria, colam, jogam futebol, tiram onda, e vivem em harmonia com os meninos, e que saber... NÃO inventaram nada MELHOR do que a NOSSA sala de AULA, ás seis horas que passamos lá /oumais passam vuando (; isso quando não tem prova claro ! :S /partechatinhadissotudo!
Se encontrar algo melhor? NÃO ME AVISA OK?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se