Deles eu não esqueço.

20:27

Por Debinha.Q

Ninguém esquece aquela boa locadora no FDS, ou até mesmo quando a morgação bate você logo pensa, quer saber vou alugar um filme, chamar uns amigos, fazer aquela velha pipoca e pronto, diversão na certa, hoje tava recordando de alguns filmes, que me fizeram sentir várias coisas-q, vou explicar melhor, calma.

Filmes que me fizeram chorar. 


Marley e Eu
Um dos livros que virou Best-Seller, foi Marley e Eu, o sucesso foi tanto que acabou virando filme e claro que não deixei de conferir, nunca chorei tanto no final de um filme como esse, com certeza esse era pra está no topo da lista’rs. Não ri poh, eu gosto de animais (L)

Um amor pra recordar
Ah, tenho certeza que todos que assistiram esse filme choraram, não tem como ficar pulando de alegria né? Nunca tinha assistido /mematem e assiste com o colégio, cara enxada, não magina. Adorei, velhinho eu sei, mas eu adoro.

Era do Gelo
Eu vi seu risinho disfarçado quando leu, que filme era, e daí, vai dizer que quando o menininho vai ser entregue pro avô você não sente aquele aperto no coração, e a lágrima vai caindo de ladinho, eu chorei poh, e conheço outros também HOHO.
saiba mais

Filmes que me fizeram rir.

ps: eu gosto de desenhos infantis'rs
Procurando Nemo
Passam os dias, passam os anos, e quem disse que se eu assistir esse filme agora, eu não riu como se fosse a primeira vez? Eu também tenho perda de memória recente, me identifico demais com a Dolly u.u e quer saber, já fiquei falando baleies debaixo d’água. Quem fez isso levanta a mão /nãosejatímido

Encantada
Nem sei se vocês conhecem, e nem tanta graça assim, mas peguei cisma com esse filme, eu e a Suellen em casa, vimos somente o trailer e bolamos de rir, o que a Giselle vendo um castelo de papelão e fica horas gritando? Eu sou besta pra rir, fazer o que.

Os delírios de consumo de Becky Bloom
Eu acho que estava com muito sono, no dia que eu assiste esse filme, mas a lerdeza da BB não deixa ninguém sem dá pelo menos um risinho forçado, e como já disse, qualquer coisa eu riu, eu ri muito, ás vezes só eu, todo mundo olhava ¬¬’ pra mim e eu nem me importava.
saiba mais


Filmes que me fizeram dançar & assistir um milhão de vezes

Ela dança eu danço

Nas férias de 2008 eu assistia todos os dias esse filme, sabia falas decoradas, as músicas e até parte das coreografias, a história de um garoto que dança, dança de rua e de uma bailarina, tem coisa mais fofa? Eu adoro e recomendo total. Só uma curiosidade: hoje os atores principais são casados e tudo começou nesse filme.

A nova Cinderela
Esse filme não me fez dançar obvio, mas eu me viciei a tal ponto que um dia, mesmo eu já tendo perdido a conta de quantas vezes tinha assistido, está em pacote pra comprar pela Sky, 8,00 pra passar o filme um dia inteiro sem parar, o que eu fiz? Liguei pra lá claro, e acho que assiste umas três vezes ou quatro /denovo eu amo, e não me canso, com certeza.

Ela é o cara
É, acho que já deu pra notar que eu não me importo de assistir o mesmo filme 325.875.785 de vezes, ela é o cara foi na mesma época de ela dança eu danço, coincidência ou não, mas o ator principal que faz par com a Amanda Bynes é o mesmo do outro filme, e eu ligava não mesmo, Lembro que na época minha prima ficou fã do  Channing Tatum, como não ficar.

E quer saber, nenhum desses filmes é lançamento, mas e daí, matar a saudade sempre vale.  


Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se