Adolêscência

00:31

Por Juh Oliveira.


brinque, arrependa-se, invente, namore, crie, dance, curta, viva.
Quantas vezes sua mãe, suas tias, disseram E MENINA, ESTÁ NA ABORRESCENCIA NÉ ‘ debochando de você? Ah, acho que pelo menos 1 vez já falaram.
Será que elas não entendem que nesta fase a gente se sente estranha?
Que nós ficamos indecisas, constrangidas, “revoltadas” (RS).
É, esta fase pode ser a mais difícil que vamos enfrentar decidir qual faculdade fazer, qual garoto certo para primeira vez, muitas meninas, pensa que esta é a fase de curtir, sem se preocupar.
Mas se você não se preocupar, acha que não pode mudar o seu futuro?
Ta chega de falar sobre futuro, vamos falar sobre o presente!
Nessa fase, a gente fica tão volúvel, que se esquece dos meninos certos, e errados, apenas curtimos o momento, e não importa o futuro, e as conseqüências!
Gostamos de meninos com idade entre 15 – 19 anos, pois achamos que eles são melhores, tem o pensamento como o nosso, e não nos importamos se ele nos achar crianças, a gente pode mostrar pra eles que não somos por isso escolhemos eles ao invés de crianças.
No lado dos estudos, colocam um peso enorme em cima da gente, pois dizem que agora é TUDO OU NADA, ou você estuda para passar de ano, e ser alguém na vida, ou larga tudo e fica vagabundeando por aí! Ninguém sabe o que passamos, é a fase de curtir, e ao invés disso?
Mandam-nos estudar, perder nosso tempo, pensando no futuro (rsrs)
Mas, temos que estudar, claro, mas não a todo momento, podemos curtir um pouco esta fase que logo logo acabará, e veremos que tudo foi em vão, aquele gatinho que você sonhava ficar, está com uma namorada, e você não tem chances em competir com ela.
Ele não vai mais te querer, ele encontrou uma menina que o quis rapidamente, e não pensou primeiro, não colocou os deveres inúteis em primeiro lugar.
Mas é assim, vamos fazer escolhas erradas, mas no fim dará tudo certo, e tudo ficara no seu devido lugar, e você vai se sair bem em todos os aspectos.
Por isso, aproveite essa fase, que pode acabar rápido, para não se arrepender depois!
E quer saber, a gente só aprende errando mesmo. (;

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se