Fanfic

23:37

Por Debinha.Q

Sabe o que é? Não! Pois eu vou explicar, Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência. Eu particularmente sou apaixonada por elas, só viciada na série de Twilight, e quando acabou eu entrei em depressão pós-amanhecer, e o que me salvou foram elas [as fanfics], Burning Sun e muitas outras, e não é por ser criada por fãs que não é boa, são ótimas, parece criadas por escritores profissionais, a Tia Steph era nova nisso, e olha no que deu. Quer conferir algumas? http://foforks.com.br/fanfics-no-foforks/ vê ai, tenho certeza de que você vai adorar. 



 Essa é a história dos primeiros anos de Edward como vampiro. Desde a sua vida na europa, quando foi atingido pela gripe espanhola até a sua união com Carlisle Cullen e os demais membros da família Cullen.



 ‘Como eu me tornei…‘ conta a história de como e porque Jane e Alec foram capturados e transformados em vampiros para se tornarem membros dos Volturi. O enredo é ambientado no ano de 1607 e é narrado sob a perspectiva de Jane, que após ver sua família desmoronar toma um caminho sombrio.




 Eternamente Dourado conta a história de Twilight pela visão de Edward, mais ou menos como acontece em Midnight Sun, porém sem seguir toda a cronologia dos fatos de Crepúsculo. É bom que se diga que Eternal Gold foi escrita antes do rascunho de Midnight Sun ter vazado na internet, portanto é uma visão original da autora, sem qualquer alusão ou cópia do que já foi feito. Acreditamos que esta fanfic vai agradar muito a todos e esperamos que todos se divirtam durante os 28 capítulos desse lindo romance.




As Historinhas de ninar do tio Emmet são o primeiro conjunto de fics one shot selecionados para publicação na seção Foforfiks. Hilariantemente escritas pela Julyte, os contos do tio Emmett trazem as mais clássicas histórias infantis, totalmente repaginadas pela mente sagaz e irreverente de Emmett Cullen, na visão da autora.




Ser adolescente não é uma tarefa fácil,muito menos ainda quando se é metade vampira-metade humana, e na verdade só tem 6 anos.Renesmee Cullen,sabe disso muito bem. Começar em uma nova escola,novos amigos,e ainda se preocupar em manter o segredo de sua família. Nessie,Jake e os Cullens irão novamente enfrentar uma grande batalha,mas a principal,aquela na qual seu coração toma parte,ela ainda nem imagina.



The Best 

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se